Destaques Esporte

Cruzeiro

21 de dezembro de 2020

Nada de vitória. Embora tenha conseguido sair na frente do placar e segurar o resultado na maior parte do jogo, o Cruzeiro acabou sofrendo o empate nos minutos finais da partida diante do Avaí, na última sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela Série B. Filipe Machado abriu o marcador no fim da primeira etapa, mas Valdivia, após cruzamento de Edilson, deixou tudo igual aos 48’ do tempo final.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Santos
  • Flamengo
  • América-MG
  • Uniforme

Santos

Marinho, do Santos, está fora do jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante vem de uma longa sequência de partidas e sentiu um desconforto muscular na goleada contra o Grêmio, pela Libertadores. Ele, portanto, cumprirá a punição dada pelo STJD. Santos cogitou pedir o efeito suspensivo, mas trabalha com a recuperação total do desgaste de Marinho para os momentos mais decisivos da temporada.

Flamengo

Flamengo confirmou a renovação do goleiro Diego Alves por mais uma temporada. O jogador de 35 anos está desde 2017 na Gávea e seguirá também em 2021. Até agora são 158 jogos pelo Fla e dois Cariocas, um Brasileiro, uma Conmebol Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil. A renovação de contrato de Diego Alves ficou emperrada por semanas, porém, os dirigentes e os empresários do goleiro titular de Rogério Ceni cederam um pouco de cada lado para fechar a extensão.

América-MG

Fazendo campanha histórica na Copa do Brasil, onde enfrentará o Palmeiras na semifinal, o América-MG enfrenta uma sequência pesada de jogos. O adversário também, mas com um tempo maior de descanso para a partida de ida, que será na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Paulo. A situação gerou desconforto em Lisca, técnico do Coelho. Lisca reclamou pelo fato de, habitualmente, os jogos da Segundona serem às sextas e sábados.

Uniforme

O Santos vai estrear seu novo terceiro uniforme na partida contra o Vasco hoje, domingo, 20, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O modelo foi lançado em setembro pela Umbro, fornecedora de material esportiva do clube, mas precisava do aval dos conselheiros para poder ser utilizado em jogos, como manda o estatuto social do Santos para camisas que não são as tradicionais (branca ou listrada).