Destaques Esporte

Cruzeiro

28 de outubro de 2020

Depois de cumprir quarentena por testar positivo para o novo coronavírus, o zagueiro Manoel voltou a treinar com o restante do grupo do Cruzeiro na terça-feira, 27. Dessa forma, o defensor será opção do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Paraná, na sexta-feira, 30, às 21h30, no Mineirão. Manoel vivia bom momento individual pelo Cruzeiro, tendo participação importante na bola aérea ofensiva ao fazer dois gols de cabeça em nove partidas pela Série B e Copa do Brasil.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG
  • Pouso Alegre
  • Aposentadoria
  • Corinthians
  • Sette Câmara

Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou preparação ontem, 27, para a partida contra o Palmeiras, marcada para a próxima segunda-feira, 2, às 17h, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, Alan Franco destacou a semana ‘cheia’ de treinamentos para a equipe corrigir os erros e buscar a reação na competição. Para o jogo contra o Verdão, o Galo tem o desfalque do atacante Keno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pouso Alegre

O Pouso Alegre voltou a campo na segunda-feira, 26, para um jogo-treino diante do São Bernardo e acabou derrotado. A partida, que teve os reservas e jogadores Sub-20 do Pousão em campo, terminou com o placar de 1 a 0. Os titulares se reapresentaram ontem para iniciar a preparação para a partida de sábado, 31, contra o Democrata, em Governador Valadares. O jogo encerrará a primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro e pode valer o primeiro lugar geral ao Pousão em caso de vitória.

Aposentadoria

A carreira do meia Douglas chegou ao fim. O agora ex-jogador oficializou a aposentadoria aos 38 anos na noite da última segunda-feira, 26. Com passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians e Grêmio, ele estava sem clube após rescindir com Brasiliense. A despedida foi comunicada em um vídeo gravado no vestiário da Arena do Grêmio. Sentado e escudado por uniformes do Tricolor, o antigo camisa 10 tenta conter a emoção ao proferir o discurso do adeus, mas abaixa a cabeça e não contém as lágrimas.

Corinthians

O Corinthians apresentou uma proposta ao Monaco, da França, para tentar a contratação do zagueiro Jemerson, de 28 anos. Ex-jogador do Atlético-MG, o atleta tem contrato com o clube francês até o meio do ano que vem. O Timão tenta o empréstimo do jogador até 30 de junho de 2021, quando acaba o compromisso dele por lá.

Sette Câmara

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, usou o Twitter na segunda-feira, 26, para reclamar da gestão do prefeito Alexandre Kalil em Belo Horizonte. Ele disse que a prefeitura cobrou contrapartidas “exageradas” para a construção da Arena MRV e ainda pediu revisão e pagamento da diferença dos últimos cinco anos do IPTU da sede do clube, em Belo Horizonte.