Destaques Esporte

Cruzeiro

25 de março de 2021

Enquanto o Campeonato Mineiro está paralisado em função da pandemia do novo coronavírus, o Cruzeiro segue a preparação visando se reabilitar no torneio, no qual é o quinto colocado. Nesta quarta-feira, Felipe Conceição comandou trabalho em dois períodos. O Cruzeiro aguarda a retomada do Mineiro para tentar retornar ao G-4, que dá vaga na semifinal. Depois de engatar duas vitórias, o time acabou derrotado pelo América, o que o fez cair para a quinta colocação, com sete pontos em cinco rodadas.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG
  • Grêmio
  • Paulista
  • Brasileirão
  • São Paulo

Atlético-MG

Os retornos do técnico Cuca e do auxiliar Cuquinha foram as novidades no treinamento do Atlético na manhã desta quarta-feira. Desde o início da folga após a vitória sobre o Coimbra, por 3 a 0, na última sexta-feira, no Mineirão, eles foram para Curitiba acompanhar a mãe, Nilde Stival, hospitalizada com Covid-19. Os jogadores também trabalharão nas manhãs de quinta, sexta e sábado. O domingo – quando seria disputado o clássico com o América – será de folga.

Grêmio

O Grêmio está negociando a contratação de um jogador do futebol argentino, que atua por algum clube grande. Contudo, nem o nome e nem a posição do jogador foram revelados pelo tricolor. Além do jogador do futebol argentino, o Grêmio negocia por Douglas Costa, que poderia chegar emprestado. A promessa é contratar entre três e cinco jogadores que teriam potencial para assumirem a titularidade. O tricolor tem até o dia 23 de maio para registrar atletas vindos de clubes estrangeiros.

Paulista

A Federação Paulista de Futebol anunciou a suspensão da partida entre Ponte Preta e Santos, pelo Paulistão. O jogo estava programado para amanhã, 25, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Porém, um decreto municipal proibiu partidas de futebol no Rio. “Em razão das novas medidas de restrição, a FPF informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos, que ocorreria na quinta-feira, 25, no estádio São Januário, pelo Paulistão Sicredi 2021”, disse a FPF, em nota.

Brasileirão

O Grupo Globo fechou os direitos de transmissão do Brasileirão Feminino A1, a divisão de elite do futebol feminino nacional. A emissora vai exibir, pelo menos neste primeiro momento, um jogo por semana no SporTV. É o retorno da competição após 4 anos ao Grupo Globo. O Brasileirão Feminino já estava no radar da Globo porque a emissora entende que o projeto de crescimento de mulheres no departamento esportivo passa por exibir partidas de futebol feminino.

São Paulo

Luis Fabiano testou positivo para Covid-19 e deu entrada em um hospital de São Paulo no início desta semana. O ídolo do São Paulo teve sintomas relacionados à doença e foi orientado por um médico a fazer um monitoramento mais próximo.