Destaques Esporte

Cruzeiro

25 de janeiro de 2021

O Cruzeiro cumprirá tabela nos jogos contra o Náutico, na tarde de hoje, 24, no Independência, e Paraná, na noite de sexta-feira, 29, no estádio Durival Britto, em Curitiba. Enquanto se prepara para o planejamento de 2021, ainda sem a oficialização da permanência do técnico Luiz Felipe Scolari, a diretoria celeste busca soluções em curto prazo para colocar em dia os salários do departamento de futebol e dos colaboradores do setor administrativo.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Flamengo
  • Corinthians
  • Vasco
  • Libertadores

Flamengo

Com Rodrigo Caio e Bruno Henrique desfalcando a equipe, Rogério Ceni está quebrando a cabeça para armar o Flamengo. A partida contra o Athletico-PR, hoje, 24, às 16 horas, pela 32ª rodada do Brasileiro, é fundamental para que o Mengão possa se aproximar do título da competição. Devido a lesão muscular no adutor da coxa direita de Rodrigo Caio durante a partida contra o Palmeiras, Gustavo Henrique foi escolhido para substituir o camisa 3 e deu conta do recado. Com isso, é esperado que ele volte a ser titular na partida de hoje. Em relação a substituição de Bruno Henrique, Vitinho e Michael são os mais cotados para a vaga.

Corinthians

O Timão espera anunciar até amanhã, 25, seu acerto com seu novo patrocinador máster. Depois de renovar com o banco BMG até o final de 2026, a expectativa é de que o clube entre em campo contra o Red Bull Bragantino, na segunda-feira, às 20 horas, com seu novo parceiro no espaço mais nobre da camisa. A Neo Química é a maior candidata a ficar com o espaço.

Vasco

Jorge Salgado, mais votado nas eleições realizadas no dia 14 de novembro, é o novo presidente do Vasco para o triênio 2021-2023. A cerimônia de posse aconteceu na noite de sexta-feira, 22, na Sede Náutica da Lagoa. Durante seu discurso na posse, o presidente afirmou que deseja entregar “um Vasco melhor, menos endividado, mais vencedor, protagonista”.

Libertadores

Ainda há um curto caminho a ser seguido pelo Palmeiras e pelo Santos antes da decisão da Copa Libertadores, marcada para o próximo sábado, 30. Os dois times seguem em ação no Brasileiro e brigam por vagas para a próxima edição da Libertadores, com vantagem até aqui para o alviverde, após 30 partidas de cada clube na Série A. A equipe de Abel Ferreira está ocupando a quinta colocação com 51 pontos. São seis pontos a mais na comparação com a equipe comandada por Cuca, que atualmente ocupa a nona colocação na tabela de classificação.