Destaques Do Leitor

Correnteza da salvação

1 de dezembro de 2020

Não permita que seus traumas envenenem sua alma e tomem proporções gigantescas, alastrando-se como trepadeiras que podem levar a mente a se render em labirintos de trevas. Destrua todo esse círculo vicioso de seu coração, arrebentando suas barreiras, abrindo espaço em meio à mata virgem da floresta intermediária entre o bem e o mal. Acalentada pela nascente cristalina das águas adocicadas do perdão, cuja correnteza é embalada pela pureza do Divino Espírito Santo. É junto ao poder da fé, que podemos mergulhar no rio da Salvação e lavar a alma de todo e qualquer tormento e aflição… A inspiração é a mais pura e divina consagração da alma!

Fabiana Agelune Tavares – Passos/MG


Vexame de Lula e Bolsonaro

O eleitor pode errar, mas, não persiste no erro. Também neste pleito de segundo turno realizado neste domingo, em 57 cidades, incluindo várias Capitais, do País, candidatos apoiados por Lula e Jair Bolsonaro, não vingaram. O PT virou pó! E o soberbo e inconsequente Bolsonaro, como presidente da República, o seu apoio não pagou nem placê.
Única vitória expressiva da esquerda numa Capital, somente do PSOL, em Belém do Pará. Em São Paulo, felizmente, Bruno Covas (PSDB) venceu com folga o radical Buolos (PSOL), este cria de Lula. E no Rio, o presidente coleciona o vexame da derrota de seu candidato Marcelo Crivella, para Eduardo Paes (DEM). E, no Recife, o sonho dos petistas de governar essa bela Capital pernambucana, foi para o espaço, com o jovem João Campos (PSB) derrotando Marília Arraes do PT. Ou seja, mais um show de cidadania do eleitor brasileiro, que em pleito pacífico, com responsabilidade enterrou nas urnas candidatos apoiados por demagogos e populistas como Lula, e, este Bolsonaro, que mais uma vez sem comprovar nada, coloca em xeque a urna eletrônica…

Paulo Panossian – São Carlos/SP