Destaques Esporte

Corinthians supera Santos e garante vaga na final do Paulistão

21 de dezembro de 2020

Timãozinho está na finalíssima do Paulista Sub-20. / Foto: Divulgação

São Paulo – O Corinthians está na final do Campeonato paulista Sub-20! Na tarde desta sexta-feira, o Timãozinho dominou o Santos na Fazendinha e bateu o rival da Baixada por 3 a 1, garantindo vaga na grande decisão – os gols foram de Matheus Araújo, Vitinho e Du.

O Timãozinho dominou o primeiro tempo e conseguiu abrir o placar quando tinha um jogador a mais em campo. Apesar de pressionar em busca do segundo gol, a equipe acabou sofrendo o empate em uma desatenção da defesa, ainda na etapa inicial. Já no segundo tempo, o Corinthians soube fazer proveito da vantagem numérica e dominou o jogo, ampliando o marcador.

Em tempo: agora na final, o Timãozinho espera a definição de seu adversário, que sai do confronto entre Palmeiras e Audax, que acontece nesta segunda-feira, 21.

Agenda alvinegra: o Corinthians volta a campo já no próximo domingo, às 15h30, quando enfrenta o Flamengo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time foi escalado para a grande semifinal com Yago, Daniel Marcos, Alemão, Ronald, Luis Mandaca, Reginaldo, Matheus Araújo, Du, Richard, Vitinho e Adson.