Destaques Esporte

Corinthians

10 de novembro de 2020

O Corinthians conta com reforço: o atacante Jonathan Cafu, de 29 anos, foi integrado ao grupo principal na segunda-feira, 9, em treino no CT Joaquim Grava. O novo jogador do Timão já vinha fazendo atividades no local na última semana. Ele passou por exames médicos e foi aprovado. A semana de treinamentos indicará se o atacante já poderá ir ao menos para o banco de reservas contra o Atlético-MG, no próximo sábado, pelo Brasileirão.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Três Corações
  • Ramon Menezes
  • Internacional
  • Seleção de Passos
  • Compromissos

Três Corações

Em reta final de preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Atlético Três Corações venceu no domingo, 8, um jogo-treino diante da equipe de Inconfidentes, no Estádio Municipal Elias Arbex. A vitória por 2 a 0 do time comandado pelo treinador Rodrigo Fonseca aconteceu graças a dois gols marcados pelo atacante Saulo. O Atlético agora segue com a preparação para a Segundona. A estreia será contra o Poços de Calsas, fora de casa, no dia 22 de novembro, às 10h30.

Ramon Menezes

Quase um mês após deixar o Vasco da Gama, Ramon Menezes pode estar próximo de acertar com novo clube. Trata-se do CRB, de Alagoas, que busca um substituto para Marcelo Cabo, que aceitou treinar o Atlético-GO, na Série A do Brasileirão. Segundo o executivo de futebol da equipe alagoana, Thiago Paes, já houve contatos para que o ex-treinador vascaíno assuma o comando do time.

Internacional

Eduardo Coudet deve deixar o Internacional. Após uma oferta do Celta e com ambiente conturbado nos bastidores do clube, o treinador dificilmente seguirá em Porto Alegre. A situação foi definida ontem, 9, pela diretoria do time que é líder do Campeonato Brasileiro. Após o empate de com o Coritiba, houve uma cobrança forte por parte do comando do clube. Coudet, ainda incomodado com a falta de reforços, deixou em dúvida sua permanência no Colorado.

Seleção de Passos

Um dos organizadores responsáveis pela convocação da equipe amadora de Passos que iria enfrentar o Passense nos próximos dias, revelou ontem que está descartada a entrada dos jogadores em campo.

Compromissos

“Acontece que tínhamos combinado com o técnico Flávio Queiroz, do Passense, que convocaria os atletas para o jogo previamente marcado para o próximo final de semana, mas como não vai ocorrer, para outra data futura a maioria deles já têm compromissos esportivos, e alguns vão atuar pelos seus clubes na volta da fase inicial da Taça Passos de Futebol Amador da Liga Passense de Desportos (LPD)”, afirmou o veterano desportista, Isaac Gianini.