Destaques Esporte

Corinthians

3 de novembro de 2020

O Corinthians anunciou que o lateral-esquerdo Sidcley não faz mais parte dos planos do clube. De acordo com uma nota oficial, o jogador seguirá com o vínculo de empréstimo até o final do ano, mas não será mais integrado ao elenco principal. Ele era atualmente a terceira opção para a lateral, atrás de Lucas Piton e Fábio Santos, recém-contratado. Seu desempenho em campo já não satisfazia o clube e, aparentemente, a participação no duelo eliminatório foi a gota d’água para o treinador.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Santarritense
  • Botafogo
  • Super Vôlei
  • F1

Santarritense

O Santarritense anunciou parceria com a empresa WFA Soccer & Jus, que ficará responsável pela gestão esportiva do clube e terá uma empresa especializada para tratar de questões como marketing, assessoria de imprensa, comissão técnica e estrutura para os atletas. O acerto trouxe ao clube um novo profissional: Wellington Vieira, o Kiko, que será o novo diretor de futebol do Santarritense, que estreia no dia 21 de novembro diante do Uberaba, às 15h30.

Botafogo

O Botafogo pode ter mais uma novidade para enfrentar o Ceará, no Estádio Nilton Santos. De acordo com o jornalista Daniel Braune, do canal “BrauneFogo”, Warley pode entrar no ataque do Glorioso e formar trio de ataque com Lecaros e Matheus Babi, mudando todo o setor. O técnico interino Flávio Tênius não revelou a equipe. Segundo Daniel Braune, o time pode ser: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Warley, Lecaros e Matheus Babi.

Super Vôlei

Em Saquarema, na primeira semifinal, Flamengo e Minas batalharam pela primeira vaga na final, e após quase três horas de partida, o time do Rio de Janeiro venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 28/26, 19/25, 17/25 e 15/12. O time do Rio de Janeiro iniciou a partida com Fabíola, Milka, Amanda, Ana Cristina, Juciely, Lorena e Camila. O elenco mineiro iniciou com Macris, Thaísa, Pri Daroit, Kasiely, Carol Gattaz, Danielle Cutino e Léia.

F1

Recordista de vitórias na Fórmula 1 e líder da atual temporada, Lewis Hamilton foi o mais rápido no único treino livre para o GP da Emilia-Romagna, em Imola. O hexacampeão, da Mercedes, fez 1m14s726 na sua volta mais rápida e superou Max Verstappen, da RBR, em 0s297. Valtteri Bottas, da Mercedes, ficou em terceiro, com 1m15s218. Com um capacete especial em homenagem a Ayrton Senna, Pierre Gasly foi o quarto colocado, com a AlphaTauri, à frente de Charles Leclerc, da Ferrari.