Bastidores Destaques

Conheça Vanessa Di Santo, a ex bancária que largou tudo para viver da arte

Por Ézio Joele

12 de setembro de 2020

Foto: Vhasessoria

A modelo e atriz Vanessa Di Santo trocou a carreira bancária de muitos anos para viver somente da arte, mesmo sendo formada em finanças e graduada em Nutrição.

Fui bancária durante anos de minha vida. Quando sai do banco, resolvi voltar com meus sonhos na vida da arte. Voltei a estudar teatro, tevê… fiz campanhas para marcas de roupas, algumas peças de teatro e algumas gravações de tevê’, disse a atriz, que exibiu suas curvas em um ensaio sensual.

A bela e escultural loira tem como hobby: ler, cinema, teatro, viajar e ir para praia. ‘A vida para mim deve ser vivida e não apenas existir. Sou intensa em tudo que faço. Sou apaixonada pela minha família, minha cachorrinha e os amigos que conquistei’, afirmou a ex-bancária. E concluiu: ‘Tenho uma vida mais saudável e gosto de praticar esportes’.

***

Na ‘Cadeira da Verdade’ do “Programa Maisa” deste sábado, às 14h15, no SBT, Jorge Maria comanda os sensores que analisam o tom de voz dos convidados Gominho, Lívia Andrade, Matheus Ceará e Wesley Safadão, que sentados na cadeira, são testados se falam a verdade ou não. Carlos Alberto de Nóbrega, Davi Brasil e Sérgio Malandro são os alvos do ‘Trote Amigo’.

***

Tarcísio Meira e Glória Menezes, o casal símbolo da teledramaturgia brasileira, estão sem contrato fixo na tevê depois de 53 anos defendendo as cores da emissora global. Eles trabalharam junto pela primeira vez na pioneira telenovela diária do país, “2-5499”, exibida em 1963 pela saudosa TV Excelsior, que existiu em São Paulo entre 9 de julho de 1960 e 30 de setembro de 1970.

***

Logo de cara no programa “Máquina da Fama” deste sábado, às 20h30, no SBT, os sucessos da dupla sertaneja João Neto & Frederico. Na sequência, a apresentadora Patrícia Abravanel comanda um show de covers com Elba Ramalho, Fundo de Quintal e João Mineiro & Marciano. Ainda, o programa relembra e mata saudade de grandes sucessos da emissora do ‘Homem do Baú’.

***

Depois de curta passagem pelo SBT, aonde iria comandar um ‘reality’ esportivo, a ex-global Glenda Kozlowski é a mais nova contratada da Band TV. Na emissora do bairro paulistano do Morumbi, a jornalista vai apresentar a nova versão do “Show do Esporte”, formato clássico do canal dos anos 80 e 90. O pontapé da transmissão está previsto para o próximo dia 20 (domingo).

***

Eduardo, o eliminado da semana, tem uma conversa franca com a apresentadora Ticiana Villas Boas no programa “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. No quadro ‘A Cozinha da Beca’, a chef confeiteira vai dar uma aula de confeitaria com um toque de geometria para ensinar a receita completa do ‘Triângulo de Tamarindo’.

***

A 12ª temporada do programa “A Fazenda” provoca mais mudanças na grade de programação da Record TV neste final de semana. Como a edição deste sábado do ‘reality show’ vai ocupar a faixa das 22h30, o humorístico “Show do Tom” passa a ser exibido às 23h20. Mas consequentemente amanhã, o “Câmera Record” começa quinze minutos mais tarde do horário habitual.

***

Bolo Viagem dos Sonhos, uma modelagem em três dimensões, é a ‘Prova Criativa’ no episódio do “Bake Off Brasil ´- Mão na Massa”, que vai ao ar neste sábado, às 22h30, no SBT. Na ‘Prova Técnica’, os participantes têm que mostrar muita habilidade no desafio ‘Balança de Macarons’. A receita do macaron foi levada para a França em 1533 pelos chefes italianos de Catarina de Médici.