Bastidores Destaques

Conheça Patrícia Hollweg, a modelo e fisioterapeuta que é apaixonada pela sua profissão!

23 de julho de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A modelo gaúcha Patrícia Hollweg, de 27 anos, também atua como fisioterapeuta, além de ser completamente apaixonada por sua profissão. Autêntica, forte, determinada, a escultural gaúcha da cidade Três de Maio, torcedora de carteirinha do Internacional, se considera do tipo que é oito ou oitenta. Para manter o corpo como manda o figurino, Patrícia pratica musculação e gosta muito de caminhar na praia. Também revela que não pratica nenhum esporte, mas confessa: ‘A única coisa que amo praticar é o yoga, me mantém em equilíbrio corpo/mente’.

***

A arquiteta paulista Anna Paula, de 49 anos, é a campeã do segundo episódio do “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (21). A cozinheira amadora se saiu melhor nos dois desafios: a reprodução da torta doce francesa Tarte Tatin e a preparação de um hambúrguer perfeito (‘blend’ da carne, molho, cozimento dos ingredientes), inclusive a feitura de um pão.

***

A atriz Carla Diaz usou o Instagram na quarta-feira (22) para revelar que fez uma biópsia após descobrir que possui um nódulo na tireoide: ‘Tô vindo aqui retribuir, tranquilizar vocês. Já passei por mais uma etapa. Ainda estou aguardando o resultado dos exames, mas estou muito esperançosa, me senti muito abraçada por todos vocês, por muita gente que também está passando pela mesma situação que eu’.

***

Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico que se despede do Brasil devido sua transferência para a Rússia, preside a missa do Santuário Nacional de Aparecida nesta quinta-feira, às 9h, com transmissão da TV Aparecida e da Rádio Aparecida. O arcebispo italiano, de 65 anos, natural da cidade de Aversa, foi o representante diplomático da Santa Sé e do Papa no Brasil por oito anos, desde fevereiro de 2012.

***

A atriz e cantora Vicky Valentim, de 19 anos, que lançou recentemente o single ‘Deixa de Lado’, está comemorando uma nova fase na vida artística, depois de ganhar notoriedade como revelação ‘teen’. Se dividindo entre o palco e a tevê, a artista se prepara para estrear em breve na telenovela “Gênesis” da Record TV e ainda tem planos de lançar o primeiro EP.

***

A luta do fazendeiro Ruivaldo Nery Andrade para salvar sua terra do assoreamento dos rios do Mato Grosso do Sul é mostrada na faixa “Doc.Mundo”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, a partir das 20h15. Trata-se do documentário ‘Ruivaldo, o Homem Que Salvou a Terra’, que foi produzido em dezessete meses e dirigido pelo renomado cineasta Jorge Bodanzky.

***

O caso do serial killer Francisco das Chagas é o tema do “Repórter Record Investigação” nesta quinta-feira, às 22h30, na Record TV. É o primeiro programa sob o comando da jornalista mineira Adriana Araújo. Sobre o tema e segundo a Justiça, o criminoso raptou e matou 28 crianças só no Maranhão. Os crimes foram cometidos entre 1991 e 2003 nos arredores de São Luís, capital do estado.

***

A comédia ‘Cala a Boca Etelvina’ (1958) é o destaque da sessão “Cine Retrô”, faixa de filmes com clássicos da sétima arte que a TV Brasil exibe nesta quinta-feira, às 22h30. Estrelado pela saudosa atriz e humorista Dercy Gonçalves, o longa-metragem também conta com o saudoso ator Paulo Goulart, galã que marcou época na dramaturgia brasileira.