Destaques Política

Comitiva de Capetinga visita Senado Federal e faz pedidos a Pacheco

30 de janeiro de 2021

Prefeito, vice e vereadores de Capetinga durante visita ao Senado Federal, onde foram recebidos pelo assessor de Rodrigo Pacheco, o jurista Carlos Chagas. / Foto: Divulgação

CAPETINGA – Uma comitiva formada pelo prefeito de Capetinga, Luiz César Guilherme, o César da Auto Elétrica, seu vice-prefeito Júlio César Pereira, o Julinho do Fiinho e os vereadores Washington Alberto Pimenta, Ângelo Luiz Ribeiro, Joélcio Xavier da Silva e o presidente da Câmara de Capetinga, Benedito Antônio Custódio da Silva foi recebida, nesta quinta-feira, 28, na Liderança do DEM, no Senado Federal, entregando algumas demandas e pedidos ao senador Rodrigo Pachedo.

De acordo com César da Auto Elétrica, eles foram muito bem recebidos pela assessoria do senador Rodrigo Pacheco, em Brasília, em especial pelo assessor Carlos Orlandi Chagas.

Buscamos junto ao Senado alguns recursos da ordem de R$4,2 milhões para asfaltar o trecho de 12 km de estrada de terra que liga o Distrito de Goianazes à cidade de Capetinga. Também pedimos recursos para Usina de Reciclagem que demos início agora. Outro pedido foi um caminhão para o transporte de cascalho que vai contribuir muito com os produtores rurais“, disse o prefeito.