Cidadania Destaques

Comitiva Cabresto de Couro realiza live em prol do Gapop-R

12 de setembro de 2020

Foto: Divulgação (Site EBC)

DELFINÓPOLIS – A Comitiva Cabresto de Couro, de Delfinópolis, em parceria com o locutor Texano realiza uma live solidária em prol do Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos (Gapop-R). O evento virtual acontece neste domingo, 13, a partir das 12h. De acordo com o presidente da Comitiva, Claudinei Pereira da Silva, o objetivo é fazer arrecadação e doar 100% para o Gapop-R. “Nós já temos confirmação dos cantores Dinei, Fernando & Luiz Viola, Cuiabano, Campo Grande & Corumbá e Wastiman”, disse.

Ainda conforme explicou Claudio, como é conhecido na Ponte Alta, distrito de Delfinópolis, como este ano não aconteceu a etapa do Circuito Mineiro da Queima do Alho, por conta da pandemia, a ideia foi fazer a live.

A Ponte Alta faz já há 3 anos a etapa da Queima do Alho, e todo o recurso e alimento é destinado ao Gapop-R e à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Passos (Apae). Então, resolvemos fazer deste jeito, em forma de live. E fazemos também a festa das crianças do distrito”, informou.

A live será transmitida pelo canal do Youtube https://youtu.be/E8yIUwXvy8Q