Destaques Geral

Comercio de Paraíso começa a funcionar em horário especial

10 de dezembro de 2020

Nesta semana, O comércio paraisense ficará com as portas abertas das 9h às 19h. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Desde o início desta semana, o comércio de São Sebastião do Paraíso tem funcionado em horário especial para atender a população e permitir que os consumidores possam ir às compras de fim de ano com mais facilidade e tranquilidade. A expectativa é que ação movimente a economia local e gere novos postos de trabalho temporário.


Você também pode gostar de:

Sedest passa a atender Bolsa Família em sua sede

Receita Federal identifica indícios de sonegação no Sul de Minas Gerais

De acordo com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), entre os dias 7 e 11 de dezembro, as lojas ficam abertas das 9h às 19h, e no sábado, dia 12, até as 14h. Já entre os dias 14 e 18 de dezembro, o comércio fica aberto até mais tarde, das 9h às 22h; no sábado, dia 19, até as 16h, e no domingo, dia 20, das 10h às 16h. Entre os dias 21 e 23, o horário também se estenderá das 9h às 22h, e na quinta, véspera de Natal, as lojas atenderão os clientes das 9h às 18h. No dia 25, as portas estarão fechadas.

O retorno acontece no sábado, dia 26, das 9h às 13h, fechando no domingo, 27, e voltando a abrir entre os dias 28 e 31 de dezembro, das 9h às 18h. De acordo com a Acissp, para aqueles empregadores que possuírem funcionários sindicalizados, a compensação dos dias trabalhados deve seguir o acordo estabelecido pelo Sindicato dos Trabalhadores que está em fase de finalização e será disponibilizado aos interessados.