Destaques Tá Danado!

Comerciantes reivindicam pavimentação na Rua Beija Flor

19 de junho de 2020

Foto: Helder Almeida

Moradores e comerciantes que atuam na rua Beija Flor, no bairro Parque da Fazenda, pedem que a via seja asfaltada. Segundo eles, por conta da falta de pavimentação, motoristas enfrentam problemas devido aos buracos e moradores e comerciantes sofrem com o barro e a poeira.

É uma situação muito complicada por causa da poeira, que é constante nesta época do ano, e, quando chove, vira barro. O problema é que a rua está cada vez pior, pois além da poeira que atinge as casas e os estabelecimentos comerciais, temos que ter muito cuidado ao dirigir por conta dos buracos e o risco de danos aos veículos, sem contar com o barro quando chove ou lavamos algo aqui na rua”, comentou uma moradora.

Segundo comerciantes que atuam no local, a falta de pavimentação demonstra descaso por parte do poder público em relação aos moradores e empresários. “Nossos impostos estão pagos, em dia, e a rua não recebe uma melhoria. Já tentamos falar com as autoridades, mas nada tem sido feito”, finalizou uma moradora.

Solicitação enviada

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável, que irá solucionar o problema em questão o mais breve
possível