Destaques Esporte

Com estreia da camisa do centenário, Cruzeiro joga contra o Athletic

15 de março de 2021

Ídolos históricos do Cruzeiro foram os modelos do lançamento das novas camisas. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – O Cruzeiro fará o segundo jogo como mandante no Campeonato Mineiro no Mineirão. O clube, que tem conversas encaminhadas com o Independência para realizar partidas no estádio durante o Estadual, manteve a indicação inicial para o jogo contra o Athletic, de São João del Rei, hoje, 14, às 16h (de Brasília).

A mudança do local para o Independência teria de ser feita até a última terça-feira, o que não ocorreu. Assim, o clube mineiro confirmou que mandará o jogo no Mineirão, assim como foi contra a Caldense, quando a Raposa perdeu por 1 a 0. A expectativa é que o Cruzeiro concretize em acordo as conversas avançadas para mandar um pacote de jogos no Independência. A medida visa a economia nos custos.

A provável escalação do Cruzeiro é Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Manoel, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Claudinho; Airton, William Pottker e Rafael Sóbis. No time Athletic, fica, provavelmente, por conta de Lee; Fumaça, Danino, Sidimar, Nathan; Christian, William Mococa, Gabriel Galhardo; Ingro, Willian Jr e Loco Abreu.