Destaques Esporte

Com América mineiro na Série A, Lisca planeja futuro da temporada

14 de janeiro de 2021

O Coelho teve acesso à Série A depois do empate de 0 a 0 na partida contra o Náutico na última terça. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – O treinador do América-MG, Lisca, ainda não teve seu contrato de renovação fechado com o clube, mas já está fazendo planos para o Coelho na Série A. Lisca mostrou interesse em permanecer no time de Belo Horizonte, sentimento compartilhado pela diretoria, que já reconheceu o bom trabalho do técnico.

Lisca diz que ainda está em conversa com a diretoria do América-MG e que existe o interesse em ambas partes. Segundo o treinador, agora é um momento para refletir, definir e planejar o futuro do time mineiro, que teve acesso à Série A do Brasileiro. O técnico indicou que o clube já está observando atletas das três principais divisões do país ao lado do departamento de desempenho.

O ex-diretor de futebol do América-MG, antes de deixar o Coelho rumo ao Internacional, deu sua dose de colaboração ao deixar renovados aos contratos de peças importantes que, certamente, estão valorizadas e já despertam o interesse de outros clubes brasileiros.