Destaques Geral

Circuito Gastronômico é prorrogado em Guaxupé

29 de junho de 2021

A programação do Circuito Gastronômico e Cultural de Guaxupé, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) em parceria com a prefeitura do município foi estendida até o dia 31 de julho. O evento conta com a participação de 20 empresas do ramo de alimentação, que comercializam seus produtos por meio delivery, com variadas opções de cardápios elaborados especialmente para o festival.

De acordo a analista do Sebrae-MG Luciene Pessoni, o evento tem o propósito de valorizar os empresários locais e apoiá-los no processo de adaptação às mudanças ocasionadas pela pandemia. O que nós queremos é proporcionar às empresas participantes condições de implementar ferramentas de gestão eficientes em seus negócios, para que estejam aptas a atender a esse novo mercado de alimentação fora do lar”, explicou.

Para o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé, Marcos Alexandre Costa Buled, o festival tem alcançado o objetivo de fomentar a economia do setor gastronômico da cidade. “Todas as capacitações realizadas nas empresas deram um upgrade em um segmento que estava praticamente parado. Temos mantido contato com os empreendedores e eles estão muito felizes”, informou.

Para saber mais sobre os cardápios elaborados pelos participantes e fazer os pedidos online, o interessado deve acessar o site: http://festivalfilhosdaterra.com.br.