Destaques Geral

Chuva forte derruba árvores e causa estragos em carros

18 de dezembro de 2020

Árvore de grande porte na Praça Geraldo da Silva Maia cai sobre uma caminhonete e um sedan. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – A forte chuva de ontem à tarde em Passos, por volta das 15h30, deixou vários estragos pela cidade e provocou a queda de uma árvore de grande porte na Praça Geraldo da Silva Maia, a Praça do Rosário, sobre uma caminhonete e um sedan – cujos proprietários são dois irmãos. Parte dos galhos ainda atingiram um poste de energia elétrica, que teve seus fios rompidos, provocando uma forte explosão, o que causou bloqueio da via por algum tempo. Não houve vítimas.


Você também pode gostar de:

Apae realiza Pit Stop

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da queda da árvore no Centro, foi registrada outra ocorrência no Lar São Vicente de Paulo. Uma árvore da parte externa, onde fica o estacionamento de veículos dos funcionários, caiu sobre alguns veículos. Uma outra árvore também caiu na Avenida Dr. Breno Soares Maia, nas proximidades da escola Neca Quirino.


Acidente

No bairro Jardim Planalto, os bombeiros foram acionados para atender um motociclista vítima de acidente de trânsito no cruzamento da rua Missões com Avenida Brasília. Também na rua Goiás moradores relatam que a forte enxurrada que passou pelo local arrancou vários bloquetes da via.