Destaques Do Leitor

Cego é o que não quer ver

7 de dezembro de 2020

Dias atrás, recebí uma msg por whatsapp de um amigo com tendência esquerdista, me perguntando se eu ví a Ana Maria Braga usando colar e brinco de arroz em protesto por ter subido de preço. E continua, que a culpa é do presidente, como é de praxe desse pessoal. E que o Presidente fala muita bobagem e etc…etc.. E tenta me convencer com argumentos sem fundamentos, que o comunismo é o melhor regime. Não respondí, mas vale refletir:

Primeiro: Quando o salário da Ana Maria Braga sobe em virtude desses que assistem seu programa, aumentando a audiência e o valor dos merchandisings, será que ela usa o holerite pendurado na orelha ?

Segundo: quando ela usa colares e brincos de ouro e pedras precisoas é também em protesto ao preço dessas joias? A Ana Maria Braga, que ganha mais de 1 milhão por mês está preocupada com preço do arroz? É piada de mal gosto.
Quanto ao Presidente, não estou preocupado com o que ele diz, e sim com o que ele faz, e está fazendo muito. Não vê quem não quer. São milhares de obras grandes e importantes iniciadas em outras gestões há décadas e só agora sendo concluídas. São bilhões e bilhões de reais que iam para a corrupção e agora estão sendo investidos no país.

Acabou a boquinha das construtoras, dos maus políticos. Percebeu agora o porquê de tanto baterem no Bolsonaro?
E quanto ao comunismo ser o melhor regime, os que estão lá em cima são capitalistas, nadam em dinheiro e os adeptos nessa ilusão de igualdade. Também para acreditar que o Lula é inocente e vai ser candidato (ficha suja ), que a Dilma sofreu golpe e que duendes existem, o melhor que fiz foi mesmo não responder. E um recado ao meu amigo esquerdista: Se ficar assistindo TV na hora em que deveria estar fazendo alguma coisa de útil, daqui a pouco o sal vai estar caro também.

César de Pádua Amorim – Passos/MG


Rejeição aguda

O jornalista Ricardo Kotscho, que foi secretário de imprensa de Lula da Silva, disse que “o antipetismo ficou maior do que o petismo”. Essa é a obra e o verdadeiro legado de Lula.

Ely Weinstein – São Paulo/SP