Destaques Tá Danado!

Cavalos soltos na rua são alvo de reclamação de moradores

27 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Moradores reclamam de cavalos soltos pela avenida Juscelino Kubitschek, esquina com avenida Expedicionários, localizada no bairro Centro. De acordo com um morador, ontem, 26, foram vistos quatro cavalos na avenida Francisco Avelino Maia, no cruzamento com a Arlindo Figueiredo.

Quando eu passei na avenida, havia muitos carros, mas o movimento estava parado e impedido por conta desses animais. É muito perigoso, porque não se sabe o que o cavalo pode fazer, se vai para frente do carro ou não. Quando vi, acionei a Polícia Militar, que disse que iriam resolver e denunciei à Folha, uma vez que os proprietários têm que ser notificados e denunciados desta forma”, comentou o leitor.

Após esse caso, a Folha apurou que, na avenida da Moda já não havia mais animais. No entanto, uma nova denúncia foi feita na avenida Juscelino Kubitschek.

Não sei se são os mesmos cavalos, mas uma coisa é certa, deve ser feito algo urgente contra isso, ainda mais que vem sendo um caso constante na cidade. Todos nós, moradores, temos que nos sentir protegidos e não é isso que vemos nesses casos”, finalizou o reclamante.


Setor responsável

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.