Destaques Esporte

Cascavel

17 de novembro de 2020

Com destaque para o jovem atleta Gabriel Souza, 16 anos, autor de três gols, o Cascavel FC venceu o amistoso contra o Internazionale, no sábado, 14, no campo localizado na estrada rural da Julieira, a três quilômetros de distância do perímetro urbano de Passos. Dioninho e Jari Bento também balançaram as redes adversárias. A equipe cascavelense atuou com: Josimar (depois Thiago, que estrearam no time auri-negro), Gilsinho (Lucas, outro estreante do dia), Bruno Satélite, Igor Vilela, Andinho; Hugo, Dioninho (Jair Bento), Robert, Tarcísio; Michel (Caio) e Willian (Gabriel Souza). O técnico é Roberto Caetano.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Módulo II
  • Passense
  • Corinthians
  • Cruzeiro

Módulo II

O Pouso Alegre FC terminou o turno do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II na liderança com nove pontos ganhos em três partidas. No sábado, 14, a equipe recebeu o Betim FC e saiu de campo com o placar favorável: 3 a 0. Com quatro prontos, em segundo lugar, está o Athletic, que, em São João del-Rei, encarou o Nacional de Muriaé e venceu por 3 a 2. Amanhã, às 15h, pela rodada de abertura do returno, os confrontos serão os mesmos, porém acontecem em Betim e Muriaé, respectivamente. Os dois primeiros colocados da fase ascenderão à divisão de elite do Mineiro em 2021 nos lugares de Vila Nova, de Nova Lima, e Tupinambas, de Juiz de Fora.

Passense

A equipe sub-20 do Passense realizou na tarde do último sábado, 14, um amistoso contra o selecionado da mesma faixa etária de São José da Barra. Dirigido interinamente pelo presidente Rogério Santos, os garotos do alviverde venceram por 3 a 1, gols de Gustavo, Ígor e Chiquinho. O confronto ocorreu no estádio Wantuil Rodrigues, o Campão, na vila residencial da Usina Hidrelétrica de Furnas. A diretoria deve anunciar nos próximos dias o nome do treinador substituto de Tim, que deixou o Passense e foi comandar as divisões de base do Itumbiara (GO). No mês que vem, o alviverde de Passos vai disputar a Taça Minas sub-20, em Montes Claros (MG).

Corinthians

Em entrevista, Duílio Monteiro Alves, candidato à presidência do Corinthians, afirmou que Andrés Sanchez não fará parte de sua futura gestão caso seja eleito. Ele ainda revelou o tamanho da atual dívida do alvinegro paulista. “Hoje, a dívida do clube é de R$ 905 milhões. É isso mais a (dívida) do estádio, que, terminando essa negociação (com a Caixa Econômica Federal), pode ser de 100 ou 200 milhões de reais”, informou.

Cruzeiro

As tratativas entre Cruzeiro e América-RN para a volta do atacante Zé Eduardo ao Rio Grande do Norte esfriaram. Algumas cláusulas do negócio não agradaram ao jogador e aos dirigentes do time nordestino. Dessa forma, o atleta de 21 anos deve voltar a treinar na Toca da Raposa II nesta semana. O único acordo firmado foi o tempo de contrato do empréstimo. O América-RN pediu cessão do atleta até o fim de 2021, mas o Cruzeiro propôs somente para o restante da Série D.