Destaques Geral

Casal realiza festa drive thru para filho de um ano

Ézio Santos / Especial

22 de junho de 2021

ROBERTH ENTRE OS PAIS THAMIRES E WENDER ANTES DA FESTA DE SEU ANIVERSÁRIO COMEMORADO NO DOMINGO PASSADO pelo sistema drive Thru no bairro santa luzia:/ Divulgação

PASSOS – Nem mesmo a pandemia de covid-19 e as restrições adotadas para evitar o contágio da doença impediram a festa de aniversário de um ano de Roberth Nivaldo Oliveira Andrade, na manhã do último domingo, em Passos. A comemoração, com tema do Mundo Bita, foi feita na calçada e a participação dos convidados foi pelo sistema drive thru.

Por volta de 8h, a cabeleireira Thamires Cortegipe Nivaldo Andrade, de 27 anos, e seu marido, Wender Oliveira Andrade, de 30, iniciaram a montagem da decoração na calçada da residência dos avós maternos de Roberth. O painel decorativo com o tema do Mundo Bita, mais as bexigas, foram afixados no muro do imóvel. Um balcão, estante e outros pequenos móveis da madeira foram usados para colocar diversos tipos de iguarias e lembrancinhas personalizadas.

Cerca de 100 convites foram enviados pelo WhatsApp, telefone ou pessoalmente e, por volta das 9h, as pessoas começaram a passar em frente à casa de Miriam da Silva Nivaldo e Alex Sandro dos Reis Nivaldo, na rua Rio Doce, no bairro Santa Luzia. Depois de entregar o presente e tirar uma foto ao lado do aniversariante e seus pais, cada convidado ganhava uma sacola com balas, doces, bombons, salgadinhos, uma surpresa e um pedaço de bolo.

“Não podia passar em branco a data muito especial do Roberth, nosso primeiro e lindo bebê. Em razão da pandemia, restou promover a festa dessa forma, sem desrespeitar os protocolos de combate ao contágio do vírus, e considero que foi sucesso. Ao menos ficou registrado para a posteridade. Quando ele estiver mocinho, poderá ver as fotos de quando completou um ano de vida em 19 de junho. Agradeço minha família, a do Wender, e amigos que ajudaram na preparação e organização do aniversário, além dos convidados que lembraram do meu filhinho. Deus abençoe a todos”, declarou Thamires.