Destaques Política

Cartório Eleitoral informa alteração de seis locais de votação

2 de outubro de 2020

Apenas a Justiça Eleitoral pode organizar o transporte de eleitores na zona rural. / Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – O Cartório Eleitoral da Comarca de Passos informou na tarde desta quinta-feira, 1º, a alteração de seis locais de votação. De acordo com o chefe do cartório, o servidor Alexandre Araújo, os eleitores precisam ficar atentos às mudanças para no dia da eleição, em 15 de novembro, não perderem a votação. As alterações foram nas sessões da Linha das Águas, ou Mumbuca, que agora passam a votar no Cemei Pioletti Piassi Nogueira, que fica na rua Cândida de Jesus, nº 251, no bairro Jardim Canadá.

Se o eleitor votava até nas últimas eleições no Ambulatório São Francisco, agora vai votar no Cemei São Francisco, que fica na rua Pecuária, nº 470, bairro São Francisco. Já os eleitores que estavam acostumados a votar no Ambulatório São Domingos, passam a votar no PSF Casarão, que fica rua São Paulo, nº 1120, bairro Casarão.

Se você votava no CSU Tancredo Neves, agora vai votar na Escola Municipal Ângela Aparecida da Silveira, que fica situada na rua Ponta Porã, nº450, bairro Bela Vista”, informou Araújo.

Já, para os eleitores que votavam no antigo prédio do Colégio Del Rey, no centro de Passos, agora passam a votar no Colégio São Francisco (COC), na rua Deputado Lourenço de Andrade, nº550, no Centro. E, finalmente, para o eleitor que estava acostumado a votar no SESI, vai continuar votando no mesmo local, rua Mogiana s/n, Bairro Canjeranus, agora onde funciona o Colégio Del Rey.