Bastidores Destaques

Carolinny Vieira posa para ensaio “in natura” e mexe com a imaginação do público masculino

28 de julho de 2020

A modelo e biomédica paulistana Carolinny Vieira, de 21 anos, retorna mais uma vez para ilustrar a coluna “Bastidores”, agora com um clique ‘in natura’ para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. A sensual e escultural loira leva uma rotina um pouco regrada para manter a corpo em forma e pratica malhação com regularidade em academia. Como um assunto puxa o outro, Carol, como é chamada pelos mais próximos, é torcedora de carteirinha do nonagenário São Paulo Futebol Clube.

***

A atriz Maria Gal, nome artístico da baiana Maria das Graças Quaresma dos Santos, de 44 anos, que interpreta a personagem Gleyce na telenovela infanto-juvenil “As Aventuras de Poliana”, do SBT, foi vítima de racismo na Internet. A informação foi dada pela própria atriz, que ficou indignada com um suposto fã que não gostou nada do fato dela não lhe responder uma mensagem e a chamou de macaca.

***

Léo Canhoto, nome artístico do cantor e compositor paulista Leonildo Sacchi, de 84 anos, morreu na madrugada de sábado (25), em São Paulo. Ele estava internado há três semanas com pneumonia e não resistiu após sofrer três paradas cardíacas. Autor de “Apartamento 37” e “O Último Julgamento”, Léo Canhoto ganhou notoriedade ao fazer dupla com Robertinho.

***

A cantora paulistana Adriana Farias, que atuou como ‘backing’ vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Leandro & Leonardo, Vanessa Camargo e Vavá, faz uma das ‘lives’ do programa “Aparecida Sertaneja”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, às 19h30. Envolvida com a cultura caipira, ela iniciou sua carreira solo em 2016, mas toca viola e violão desde os nove anos.

***

Os cantores Leandro Lehart e Péricles são recebidos remotamente no “#Provoca Em Casa” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do “#Provoca” no YouTube, sob o comando do Marcelo Tas. Na entrevista, Leandro conta como foi ter contraído o novo Coronavírus. Por outro lado, Péricles fala sobre racismo, preconceito musical e relacionamentos amorosos.

***

‘Leilão MasterChef’, grande sucesso de temporadas anteriores, volta para surpreender oito novos participantes no terceiro episódio do “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Na prova decisiva, os sobreviventes do primeiro embate vão enfrentar um desafio italiano. Cada competidor deve entregar um prato perfeito com uma massa recheada.

***

A estilista Juliana Barbosa de Sousa Arraes, de 36 anos, que tem suas raízes em Passos, está no terceiro episódio do “MasterChef Brasil 2020”. Paulistana de nascimento, mas residiu em Passos dos 4 aos 17 anos, filha do Donizeti Francisco de Sousa e Marlene Barbosa de Sousa, a ex-aluna do Colégio Imaculada Conceição é graduada em Educação Física pela USP e pós-graduada em Moda.

***

Uma edição especial do ‘Mesquitour’ pode ser conferida no programa “Operação Mesquita” desta terça-feira, logo após ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. O apresentador Otávio Mesquita viaja para a Capadócia [região semiárida na área central da Turquia, conhecida pelas inconfundíveis ‘chaminés de fada’], voa em um dos famosos balões e faz passeios incríveis com sua família.