Bastidores Destaques

Caroline Marchezi conta detalhes sobre sua batalha judicial contra o ex companheiro Felipe Araújo

8 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A influencer digital e psicóloga Caroline Marchezi revelou durante o programa “SuperPop”, que a RedeTV! exibiu na segunda-feira (06), que foi muito apaixonada pelo seu ex-companheiro, o cantor e compositor goiano Felipe Araújo, mas o sentimento mudou e não pensa em reatar com o pai de seu filho, Miguel Marchezi Araújo, de 1 ano. O ex-casal trava uma batalha judicial por causa do valor da pensão do filho Miguel. A bela e estonteante morena capixaba revelou o valor fixado em R$ 7 mil, mas isso ainda depende de uma audiência marcada para agosto.

Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido’, explicou Carol Marchezi.

***

CNN Brasil, Record TV e TV Brasil tiveram prioridade na coletiva de imprensa convocada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro para informar sobre o seu teste positivo em um primeiro exame para o Covid 19. Mas também na manhã da própria terça-feira (07), o presidente Bolsonaro concedeu a primeira entrevista e exclusiva ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

***

‘Sai da Frente’ é o segundo título da nova temporada do “Festival Mazzaropi”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 19h30. O roteiro conta a história do Isidoro, que tem um caminhão apelidado de Anastácio, e o cachorro Coronel. Ao realizar um transporte de São Paulo a Santos, o protagonista, interpretado por Amácio Mazzaropi, provoca confusões e inúmeras situações cômicas.

***

Quem são??? Como vivem??? Por que escolheram o jornalismo como profissão??? Além de saber mais sobre a vida desses profissionais, os internautas possam entender porque cada um decidiu se dedicar a uma carreira tão desafiadora e como eles são nos bastidores. Nesta quarta-feira, às 20h30, no Instagram do Band Jornalismo, a jornalista Marina Machado entrevista o repórter Felipe Peixoto.

***

A influenciadora digital Kathy Castricini, de 29 anos, vai sair do universo virtual e encarar a realidade da terapeuta Cristina Longhi, de 42 anos, autora de uma série de livros de autoajuda, no último episódio da temporada do “Troca de Esposas” nesta quarta-feira, às 22h30, na Record TV. No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias.

***

Os detalhes da exposição ‘Hebe Eterna’, dedicada à saudosa apresentadora Hebe Camargo, podem ser conferidos no “Operação Mesquita”, que o SBT exibe nesta quarta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’. Ainda nesse programa do apresentador Otávio Mesquita, o outro destaque fica por conta dos Irmãos Piologo fazendo desafios em uma pista de autorama.