Bastidores Destaques

Carolina Candelaria, musa do Corinthians, revela que deseja ganhar o concurso “Musas do Brasileirão” devido ao seu amor pelo time

Por Ézio Joele

21 de outubro de 2020

Foto: Reprodução

A modelo paulista Carolina Candelaria, de 22 anos, é a Musa do Corinthians, selecionada para a segunda etapa do certame de beleza “Musas do Brasileirão 2020”, que quer ganhar muito a faixa por se tratar do time que ela torce desde a infância. ‘Corinthians representa toda a forma de amor e sofrimento. Haja coração para assistir todos os jogos. O que sinto por esse time é algo que só um corintiano raiz iria entender. Cada grito e lágrima que já dei para esse clube representa meu amor. E levo ele no meu coração, pois sou corintiana desde o ventre e trago esse time comigo até o fim’, disse Carol, a morena de São José dos Campos (SP), que tem mais de 26,9 mil seguidores nas redes sociais.

***

Em homenagem aos 80 anos do Edson ‘Pelé’ Arantes do Nascimento, o “Jornal da Band” exibe a partir desta quarta-feira, às 19h20, na Band TV, a série de reportagem especial ‘Pelé 80’. Do Santos ao New York Cosmos, passando perto de se transferir para Paris em um episódio pouco conhecido, os repórteres Felipe Kieling e Luiza Oliveira mostram momentos marcantes da trajetória do jogador.

***

Cordilheira dos Andes é o quinto episódio da série documental “América Latina Selvagem”, que a TV Brasil exibe nesta quarta-feira, às 20h40. Mais longa cadeia de montanhas do mundo com 7200 km, ela percorre toda a extensão do oeste da América do Sul e dita o clima para todo o continente. Da costa norte da Venezuela até a ponta da Terra do Fogo no Chile, a cordilheira inclui alguns dos picos mais altos fora do Himalaia.

***

Mais uma rodada da “Copa Libertadores da América” tem transmissão nesta quarta-feira, às 21h15, pelo SBT. Para São Paulo, capital e estado, exibição do Palmeiras e C. A. Tigre, com narração do Teo José e comentários do Mauro Beting e Edmilson. Já nas demais localidades, a emissora transmite Flamengo e Junior Barranquilla, com narração do Luiz Alano e comentários do Bernardo Ramos e Júnior Baiano.

***

O jornalista Fernando Rocha é o convidado do programa “De Papo com Amanda Françozo”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 21h30. Gravada no parque Buenos Aires, em São Paulo, a entrevista com o ex-apresentador do programa global ‘Bem Estar’ discorre com muita descontração e otimismo sobre temas como carreira, hábitos pessoais e qualidade de vida.

***

‘As Milícias’ estão na pauta do “Opinião” desta quarta-feira, às 22h15, na TV Cultura. Para falar sobre a origem desses grupos criminosos e como funciona o poder paralelo, o Bruno Paes Manso, jornalista e pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência da USP; e, a Carolina Grillo, socióloga e professora do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal Fluminense, são os convidados.

***

A coleção de latinhas de cerveja do aposentado Saul Jampolski, que conta com o maior acervo da América Latina e rótulos do mundo inteiro, além de ‘souvenirs’ relacionados ao produto, é conferida pelo apresentador Otávio Mesquita no contexto do programa “Operação Mesquita” na madrugada de terça-feira para quarta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.