Bastidores Destaques

Carol Peixinho posa para fotos a bordo de um biquíni estilo animal print

Por Ézio Joele

16 de setembro de 2020

Foto: Reprodução

A empresária, digital influencer e atriz baiana Carol Peixinho, de 35 anos, compartilhou no Instagram alguns cliques de mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. A baiana de Salvador, que está curtindo o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, posou em closes a bordo de um biquíni estilo animal print. Em uma das imagens, a soteropolitana Carolina Peixinho Sodré deu aquela ‘puxadinha’ estratégica na calcinha da peça, esbanjando ainda mais sensualidade. Graduada em publicidade e propaganda, Carol é apaixonada por esportes,
o que pode ser conferido em suas redes sociais, pois há várias fotos dela malhando e praticando corridas.

***

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt é o primeiro convidado do programa “De Papo com Amanda Françozo”, que estreia nesta quarta-feira, às 21h15, na TV Aparecida. Com seu talento, carisma, simpatia e beleza, a apresentadora Amanda Françozo iniciou as gravações do programa em março, antes da pandemia, quando foi até a casa do campeão das quadras, em São Paulo.

***

Bruno Peruka, nome artístico do paranaense Bruno de Abreu, de 31 anos, é o novo apresentador da edição matinal do “Balanço Geral São Paulo” da Record TV. O paranaense da cidade de Tapira, que foi descoberto pelo saudoso Marcelo Rezende, vinha comandando o telejornalismo há alguns dias, mas agora foi efetivado após o Celso Zucatelli ser remanejado para o “Fala Brasil”.

***

O narrador esportivo Téo José firmou contrato com o SBT, segundo a assessoria de comunicação da emissora. Como está explicito no contrato, ele passa a ser o narrador oficial da emissora do todo-poderoso Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel, que vai transmitir a “Copa Libertadores da América” a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o confronto entre Bolívar e Palmeiras.

***

Téo José, como é conhecido o goiano Teocles José Brocos Auad, de 57 anos, teve passagens pela saudosa TV Manchete, PSN, RedeTV!, Band TV e Fox Sports. A propósito do novo contrato com o SBT, é o retorno do narrador esportivo à emissora do ‘Homem do Baú’, pois ele já havia narrado a final do Campeonato Carioca em julho deste ano, após ser liberado pela Fox Sports.

***

‘Apropriação Cultural’ é o tema do programa “Aparecida Debate”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 22h15, com apresentação do jornalista Ronaldo Souza. A questão da apropriação cultural é bem profunda, tendo implicações na maneira como pensamos enquanto indivíduos e nossa relação com o mundo. Diz respeito também a um processo natural de trocas entre culturas e indivíduos.