Bastidores Destaques

Carol Nunes dá dicas de relacionamentos em seu perfil no Instagram

8 de agosto de 2020

Foto: Divulgação / MP Press Global

A digital influencer Carol Nunes dá dicas para reconhecer e se livrar de um ‘boy lixo’, parceiro que apenas cria relação tóxica. Em seu quadro no Stories do Instagram “Casos de Família”, a fluminense Caroline Nunes, de 24 anos, recebe muitas perguntas sobre relacionamentos amorosos. Mas ela sabe como reconhecer um príncipe que, na verdade, é um sapo:

Aquele que com atos risonhos e tentando fingir que tudo é uma brincadeirinha, diminui a mulher com palavras, esse pra mim é o primeiro ato’.

Também dá dica sobre abuso:

‘Fuja! Saiba de início identificar os mínimos atos que possam te mostrar um futuro relacionamento abusivo, ciúmes em excesso não é amor, proibição não é zelo, quem não levanta sua autoestima e tá do seu lado pra mostrar a cada dia o quanto você é um mulherão de poder e com o mundo pra conquistar, não merece estar ao seu lado’.

***

Maurício Manieri e o filho Marco Manieri cantando ‘Celebrar’ e ‘Festa na Cidade’; Daniel e o pai José Camilo com ‘O Último Julgamento’ e ‘Amores Seletivos’; Naldo Benny e a filha Maria Victoria com ‘Amor de Chocolate’; e, Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega com ‘Abandono’ estão no especial ‘Dia dos Pais’ do programa “Raul Gil”, que o SBT reprisa neste sábado, às 15h45.

***

As relações entre pais e filhos são discutidas no programa “Metrópolis” deste sábado, às 19h40, na TV Cultura. Moreno Veloso conversa via telão e conta sobre a sua relação com o pai, Caetano Veloso. O escritor, professor e mestre em literatura Jeferson Tenório, o diretor de cinema Esmir Filho e os atores Flávio Tolezani e Michel Joelsas também participam do programa.

***

Com a finalidade de revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro e, ainda, relembrar grandes musicais nacionais e da Broadway, é o foco do ‘reality’ musical “Talentos”, que estreia neste sábado, a partir das 20h, na TV Cultura. Dentre quase mil inscritos de todo o país, foram selecionados cem candidatos. Mas somente 24 participantes vão se apresentar em seis eliminatórias.

***

Patrícia Abravanel mergulha nas profundezas do oceano para interpretar ‘Ariel, a Pequena Sereia’ num show especial do programa “Máquina da Fama” deste sábado, às 20h30, no SBT. O carisma do cantor Daniel, o rebolado da Ludmilla, as internacionais Aretha Franklin e Kelly Clarkson e um musical do desenho ‘O Rei Leão’ são os ‘covers’ em competição nesse programa.

***

A atriz, produtora de teatro e cronista Denise Fraga é entrevistada no programa “O Mundo Pós-Pandemia”, que a TV Cultura exibe neste sábado, às 22h30. Cumprindo isolamento social em um sítio, Denise revela que de lá tem executado projetos com a família que incluem teatro on-line. Sem as salas de teatros abertos, as ‘lives’ viraram uma opção para movimentar o setor durante a quarentena.

***

Ana Hickmann, Roberto Justus e Wanessa Camargo estão na reprise do humorístico “Show do Tom” neste sábado, às 22h30, na Record TV. Ana Hickmann contracena com a doméstica Jarilene (Tom Cavalcante). Roberto Justus marca presença no quadro ‘O Infeliz’, uma sátira ao seu programa. Wanessa Camargo é a marquesa que se apaixona pelo Dom Pedro (Tom Cavalcante).

***

A história do Victor e Amanda, que passaram anos se esbarrando pela vida até finalmente se conhecerem a firmarem uma união rodeada pelo universo carnavalesco, pode ser conferida no último episódio inédito da quarta temporada do programa “Fábrica de Casamentos”, que o SBT exibe neste sábado, a partir das 22h30, com apresentação do Carlos Bertolazzi e Chris Flores.