Bastidores Destaques

Carol Nakamura compartilha cliques sensualíssimos e deixa seguidores boqueabertos

Por Ézio Joele

5 de agosto de 2020

Foto: Erik Glauber

A atriz e bailarina Carol Nakamura, nome artístico da carioca Ana Carolina Soares Nakamura, de 37 anos, compartilhou um clique sensualíssimo que deixou seus mais de 1,6 milhões de seguidores
boqueabertos. A carioca posou usando bota e jaqueta, deixando o corpo escultural em
evidência a bordo de lingerie. Na legenda, a ‘japa’ aproveitou a ocasião para parabenizar o responsável pelo clique: ‘Ontem foi aniversário do meu parceiro @erikglauberfoto, que é responsável por várias fotos lindas aqui no meu feed. Parabéns. Te desejo o melhor sempre, você sabe disso, né?!?. Muita paz, saúde e amor’. Entre os comentários, como de praxe, teceram muitos elogios à beleza da Carol: ‘Faltando beleza no planeta porque você pegou todinha’ e
‘Japa linda’.

***

CNN Brasil já ocupa o primeiro lugar em percentual de classe AB entre os 79 canais da tevê paga, na Grande São Paulo. Em pouco mais de 140 dias de operação no Brasil e segundo dados do Kantar Ibope, a CNN deteve 84% do público AB na amostragem das 24 horas no último mês de julho. A concorrente do mesmo segmento alcançou 81% e ocupa a quarta colocação no geral.

***

Neste mês dedicado às vocações sacerdotais, religiosas e matrimoniais, uma seleção de filmes foi programada para sessão “Cinema de Fé”, que a TV Aparecida vai exibir a partir desta quarta-feira, às 20h30. A estreia é com o filme ‘Policarpo’, inédito na emissora, que conta a história do Policarpo de Esmirna, bispo do século II, considerado um mártir e santo.

***

Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, participa presencialmente do programa “Opinião” desta quarta-feira, às 22h15, na TV Cultura, e fala sobre a corrida para a imunização contra o Coronavirus ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil. Remotamente participam Soraya Soubhi, reitora da Unifesp – Universidade Federal de São Paulo, e Márjori Dulcine, diretora médica da Pfizer Brasil.

***

A ‘chocolatier’ Luísa Abram é a convidada do ‘Teste de Fogo’, em que os competidores devem mostrar suas habilidades em confeitaria e preparar uma sobremesa feita com chocolate e especiarias no episódio do “Top Chef”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. No ‘Desafio de Eliminação’, um prato de peixes e frutos do mar em churrasqueiras ao invés de fogão e forno.

***

A série documental “Paulo César Pinheiro – Sempre Poeta” estreia nesta quarta-feira, às 22h45, na TV Cultura. Com cinco episódios que retratam os 70 anos do poeta e compositor brasileiro, a série conta com depoimentos do João Nogueira, Maria Bethânia, Lenine e Miltinho, entre outros. No primeiro episódio, Rolando Boldrin declama o poema ‘Verso e Viola’, do Paulo César Pinheiro.