Bastidores Destaques

Carol Marcelino gosta de viajar e revela que os olhos são a parte favorita de seu corpo

Por Ézio Joele

3 de novembro de 2020

Foto: Andrea Shaefer

A modelo profissional Carol Marcelino sempre procura por pessoas românticas e delicadas. Dona de uma pele clara e cabelos pretos, essa bela e sensual musa adora provocar usando lingeries para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão, especialmente. Entre os seus hobbies, a modelo revela dois deles: viajar e gastar. Também gostaria de conhecer Dubai. Carol ainda revelou qual a parte de seu corpo que mais gosta: ‘Meus olhos’. Taí um clique do seu mais recente ensaio sensual espetacular de tirar o fôlego!!!

***

Além da atriz Drika Marinho, os cantores André Marinho (acompanhado da esposa) e Jonas Esticado, integrantes do time azul, enfrentam o time amarelo representado pela coreógrafa Rafinha Viscardi, a influencer Ellen Cardoso e o jovem Mario Júnior, famoso por suas cantadas no Tik Tok, no ‘Passa ou Repassa’ do “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, às 11h.

***

Concorrendo ao prêmio de R$ 10 mil, três casais se enfrentam na disputa culinária em mais um episódio inédito do ‘Minha Mulher Que Manda’ no contexto do programa “Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. As mulheres dão as ordens enquanto os maridos preparam os pratos. O chef Carlos Bertolazzi propõe que preparem um Carré de Cordeiro com Aligot de Mandioquinha.

***

A modelo e bailarina paulistana Victória Villarim, a ex do cantor Eduardo Costa, encara perguntas do Leo Dias, Fabiola Gadelha, JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Lucas Strabko no quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Outro destaque da atração é o quinto episódio inédito do ‘reality’ musical ‘Canta Comigo Teen’.

***

O cantor Sergio Reis é enfocado no quadro ‘Por Onde Anda?’ da revista eletrônica “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. Entre outras atrações: a estratégia do Paulo Cupertino para escapar da prisão pela morte do ator Rafael Miguel e uma entrevista exclusiva com o irmão do criminoso; e, as investigações sobre o sequestro do Romano dos Anjos, apresentador da emissora de Roraima.

***

Dois anos depois de levar ao ar um documentário com a denúncia de que os cemitérios paulistanos estavam servindo de abrigo para quem não tem onde morar e refúgio para usuários de drogas e garotas de programa, o “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV, volta a esses locais e reencontra rostos conhecidos. O apresentador titular Marcos Hummel volta a comandar a atração.

***

O procurador Alessandro Oliveira, coordenador da Força Tarefa da Lava Jato, é o entrevistado de estreia da nova temporada do “Poder em Foco” deste domingo, após o programa ‘Silvio Santos’, no SBT. O programa passa a ser apresentado pela jornalista pernambucana Roseann Kennedy e conta, semanalmente, com um repórter convidado. Breno Pires é o primeiro repórter convidado.