C. R. Claro Destaques

Carmo confirma a primeira morte causada pela Covid-19

10 de junho de 2020

Carmo confirma a primeira morte causada pela Covid-19

A coluna Nana de Minas solidariza-se com toda família e amigos neste momento de dor.

Na noite de domingo (07), foi confirmada a primeira morte por Covid-19 em Carmo do Rio Claro. O carmelitano Joaquim Antônio dos Santos, de 79 anos, estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Passos desde o dia 23 de abril. Ele era casado com Odete Correa, pai de 10 filhos, pastor há 53 anos e fundador da igreja evangélica Lírios do Vale no município. O pastor Joaquim foi sepultado na manhã de segunda-feira (08), no cemitério local, na presença dos filhos.

***

Artesanato carmelitano está nas páginas da revista Casa Vogue. Os jogos americanos, guardanapos e panos de prato do Estúdio Avelós são tecidos naturalmente em teares de pedal na cidade de CRClaro e estão na revista Casa Vogue deste mês, parte do Projeto Sertões.

A idealizadora do Projeto Sertões é Zizi Carderari, designer têxtil e jornalista com vinte anos de atuação na revista Casa Claudia, que luta pelo resgate do trabalho artesanal brasileiro. O projeto abrange uma série de expedições pelo Brasil. Zizi, há tempos, trabalha com o artesanato de CRClaro, fazendo uma vitrine, não só para São Paulo, como para o mundo.

***

Que nossa união continue repleta de alegrias e cumplicidade”.  Ah… o Amor! Nos dias que antecedem a data dos namorados –  sexta-feira, 12 de junho – Marcela Cardoso comemora com o marido, Mateus Dias, quatro anos de um casamento feliz!

***

Estilo em tempo de pandemia. Edna Pimenta, com estilo e sem perder a elegância em tempos de pandemia, arrasa no figurino azul marinho.

***

Live Solidária. Renan Leite, Bruninho Valeriano e Diego Múr farão uma live em prol do Lar do Idoso Frederico Ozanam de CRClaro, no domingo (14), a partir das 15h. Fiquem ligados!
A live será transmitida pelo canal: https://www.youtube.com/user/bruninhovaleriano