Destaques Esporte

Caram EC vai construir segundo gramado

Por Ézio Santos/ Especial

24 de fevereiro de 2021

Dia 20 deste mês, Dalal, Toinzinho e Jeffinho vistoriaram as dependências do Estádio Abrahão Caram. / Foto: Divulgação

PASSOS – O presidente do Caram Esporte Clube (CEC), Jefferson Rodrigues de Faria, anunciou ontem que vai promover melhorias no estádio e construir o segundo gramado na mesma área onde a agremiação mantém suas atividades. Em razão da pandemia do novo Coronavírus, todas as categorias de futebol estão temporariamente impedidas de participar de qualquer competição local ou regional.

No último sábado, o ex-policial militar, advogado e político, conhecido também por Jeffinho, juntamente com mais dois membros da diretoria executiva, visitaram o estádio Abrahão Caram, que desde o início de 2020 está fechado. “O Toizinho e Dadal também viram que o piso está excelente. Sem jogos, a grama cresceu uniforme e parece um tapete”, afirmou.

Aproveitando o período que o estádio não está sendo utilizado, Jeffinho contou que em breve terão início as obras de reforma dos vestiários, incluindo o de árbitros, além das cabines de rádio e televisão construídas sobre a laje do imóvel.

Assim que as coisas voltarem ao normal, pós pandemia, o estádio será o melhor entre os oficiais e particulares da região”, garantiu.

Sobre a obra de construção de um novo gramado e uma quadra de areia na área lateral da rua Barbacena, Jeffinho comentou que é um projeto para colocar em prática neste ano, mas o clube vai dividir as despesas com parceiros.

Temos terreno, que é o mais importante. Já tive contato com uma empresa de Arcos (MG) e a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, e tudo vai depender de negociações. Contou também com o apoio do deputado Cássio Soares, o único que ajudou o Caram EC. Já o passense Renato Andrade contribuiu para instalar a iluminação artificial no estádio”, declarou o presidente.