Destaques Geral

Cantor Kayke Rhyan se apresenta em live no Youtube

9 de Maio de 2020

Passos – Hoje, 09, às 16h30, o cantor Kayke Rhyan realizará um show em forma de live, que será transmitida através do seu canal no Youtube para mostrar o seu trabalho e arrecadar alimentos.

Wemerson Hudson Rodrigues, pai e quem direciona a carreira artística do Kayke, além de cuidar da agenda de show, fazendo a função de um empresário do cantor, comenta sobre o objetivo da live. “O intuito da live também é para mostrar o talento e trabalho do Kayke e para manter o contato do artista com o público. Além disso, vamos arrecadar alimentos e doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)”, comentou Rodrigues.

Segundo Wemerson, as doações serão na hora da live através de um QR Code, em que as pessoas poderão doar a quantia desejada ou também com um número de WhatsApp disponível, será arrecadado alimentos não perecíveis, que buscariam depois.

Kayke Rhyan canta desde os 6 anos e hoje, com 15, se apresenta por todos os bares da cidade de Passos. O pai conta que agora o menino está parado pela pandemia, mas que o cantor tem uma agenda cheia e sempre toca na cidade. Em 2018, ficou em 2º lugar no Festival de Música Sertaneja da cidade de Barretos.

A música “Filme de Amor”, conhecida do cantor, foi composta pelo pai, Wemerson, e o amigo Eduardo Porto. “Ela foi a primeira inédita do Kayke e também está no Youtube com mais de mil visualizações. A música foi composta quando ele foi participar de uma coletânea para crianças, chamada Rec Gil, aos 11 anos, e tinha que ser uma música autoral. Tem CD disso e tudo, além de hoje ela ser conhecida”, comentou Rodrigues.

“Estamos trabalhando o aperfeiçoamento dele, pois apesar da idade, ele já tem vários projetos encaminhados. Antes dessa pandemia, por exemplo, Kayke já ia lançar sua música autoral com videoclipe, mas infelizmente teve que ser adiada”, disse o desenvolvedor da carreira de Kayke.

O cantor cursa o 1º ano do ensino médio no Colégio Imaculada Conceição (CIC) e, segundo Wemerson, sempre que ele conversa com o filho sobre o futuro, Kayke revela a vontade de realmente seguir carreira artística, fazer faculdade de música e se aperfeiçoar, pois diz ser apaixonado por esse trabalho.

Wemerson relata que a família e os amigos apoiam o cantor e estão todos ansiosos para ver o show on-line. Uma mensagem de Kayke Rhyan é para que todos assistam a live e colaborem com ela, pois ela também possui uma causa nobre. Para conferir mais a respeito do trabalho do cantor, basta acessar o Youtube ou Facebook com o seu nome