Destaques Esporte

Campeão da Libertadores enfrenta Botafogo hoje pelo Brasileirão

2 de fevereiro de 2021

Focado em permanecer no G-6, time alviverde vai a campo em busca de mais uma vitória. / Foto: Divulgação

São Paulo – Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Botafogo se enfrentam hoje, terça-feira, 02, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. Campeão da Libertadores no último sábado (30), o Verdão está na quinta colocação do Brasileirão com 52 pontos conquistados, e vem de um empate contra o Vasco, em São Paulo. Já o Botafogo, por sua vez, ocupa o 20º lugar com 23 pontos. Na última rodada, o Fogão perdeu o clássico para o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A provável escalação do Palmeiras é Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Scarpa; Patrick de Paula, Emerson (Danilo) e Zé Rafael; Breno Lopes, Veron e Willian Bigode. Como técnico, Abel Ferreira. No botafogo, o time provavelmente conta com Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Kevin, José Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário e Victor Luis; Matheus Babi e Matheus Nascimento. E, como técnico, Eduardo Barroca.

Palmeiras x Botafogo será transmitido pela Rede Globo (TV aberta) e pelo Premiere (Pay-per-view para todo o Brasil). O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Globo Play e Premiere Play.