Bastidores Destaques

Camila Rodrigues desperta atenção pela beleza em fotos no Instagram

27 de julho de 2020

Foto: Divulgação

A modelo fotográfica e bailarina paulista Camila Rodrigues desperta muita atenção pela beleza e corpo escultural em fotos no Instagram. Com pouco mais de sete mil seguidores, a morena paulista, natural de São Vicente, revela muita confiança em seu potencial como o motivo seguro de querer ser musa do Santos Futebol Clube: ‘Quero ser a musa do meu time porque acredito que vou
representar muito bem o Santos’.

***

A exímia violeira e cantora Bruna Viola faz uma das ‘lives’ do programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h, com apresentação do Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. Por seu talento, a bela artista conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos seus hits de sucesso é ‘Quem É Que Não Gosta’, com a dupla Bruno & Barreto.

***

A nova temporada do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’ estreia no “Programa Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. O ‘reality’ culinário conta com dez episódios inéditos da competição entre casais. Os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não têm intimidade alguma com o fogão.

***

A cantora Gretchen e o jornalista Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral SP’, são os participantes na estreia do game ‘Embolados’ no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Além de jogar, Gretchen canta no palco ao lado do seu noivo, o saxofonista Esdras de Souza. Os sertanejos Eduardo Costa e Leonardo são os convidados do quadro ‘Dança Gatinho’.

***

O documentário ‘O Segredo do Papa João Paulo II’ é o enfoque do programa “CNN – Séries Originais” neste domingo, às 19h, na CNN Brasil, com apresentação do Evaristo Costa. Inédito no Brasil, o assunto aborda a amizade de mais de trinta anos entre o Papa João Paulo II e a filósofa Anna-Teresa Tymieniecka – com centenas de cartas trocadas – que o Vaticano tentou esconder.

***

Num trabalho de estreia do repórter Daniel ‘Toco’ Rosinha, a reportagem inédita sobre o surfista brasileiro Jonas Leiteri, que não se deixou abater por uma deficiência física, é um dos destaques do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. O combate à pedofilia no Brasil e uma entrevista com Pedro Bismarck também são também destaques.

***

Fábio Faria, ministro das Comunicações, é o entrevistado do “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. A mudança na estratégia de comunicação do presidente Jair Bolsonaro e o reflexo disso na popularidade do Governo é um dos temas em pauta. Ele analisa a relação com imprensa, a velocidade das redes sociais e opina sobre o projeto da lei das ‘fake news’.