Destaques Política

Câmara de Paraíso terá quatro novos vereadores em 2021

17 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Seis dos dez atuais vereadores de São Sebastião do Paraíso foram reeleitos ao cargo no último domingo, 15. Dos quatro novos integrantes da Câmara Municipal, dois já atuaram no Legislativo e outros dois foram eleitos pela primeira vez.

O vereador Vinício José Scarano Pedroso (Cidadania) foi o que obteve o maior número de votos entre todos os concorrentes (1.750). Já os outros reeleitos foram: Sérgio Aparecido Gomes (PTB), com 1.414 votos; Lisandro José Monteiro (Solidariedade), com 1.334; Maria Aparecida Cerize Ramos (PSDB), com 1.136; Luiz Benedito de Paula (PP), com 1.100; e José Luiz das Graças (Republicanos), que foi escolhido por 586 pessoas.

Entre os novos eleitos, o candidato Juliano Reis (PP) conquistou 1.110 votos; Márcio Aurélio de Carvalho (PL), 424; Toninho Picirilo (PSL), 773; e Marcos Antônio Vitorino (PSC), 641. Os dois últimos retornarão ao Legislativo paraisense após oito anos.

Já em relação aos vereadores que não voltarão ao posto a partir de janeiro do ano que vem, estão Marcelo Morais (PSC) e Valdir do Prado (PDT), que concorreram ao cargo de prefeito. O representante do PSC foi eleito com mais de 18 mil votos. Já Paulo César Tatu concorreu como candidato a vice da chapa de Gender Brigagão, do Democratas. O único que tentou e não conseguiu a reeleição ao Legislativo foi Jerominho (PTB), que teve 487 votos.

LEIA TAMBÉM: Produtos Casmil saem do mercado após investigação