Destaques Política

Câmara de Cássia presta homenagem aos caminhoneiros

8 de novembro de 2021

Foto: Divulgação.

A Câmara Municipal de Cássia realizou na última sexta-feira, 05, um homenagem solene aos caminhoneiros da cidade. Ainda a Casa Legislativa aprovou

De acordo com o presidente da casa, Henrique Fernandes Alonso Neto (Henriquinho Alonso), destacou a importância dos trabalhadores para o crescimento do País e entregou ao Sr. José Ferreira a placa que simboliza a sua trajetória de exemplo de um homem trabalhador e de uma representatividade para a classe dos caminhoneiros.

José Ferreira de Oliveira Filho, nasceu em Coqueiral/MG, na adolescência, com a família mudou-se para Cássia, onde aqui se estabeleceu, em 1980 se casou com Sônia Aparecida Rodrigues e teve seus dois filhos Samuel e Sabrina.

Para Henriquinho Alonso, a profissão de caminhoneiro, é de extrema importância, e merece grande respeito.

“O caminho é sempre longo e as estradas sempre apresentam desafios. Chegar ao destino final é sempre uma vitória. Dia após dia, semana após semana, toda vez é a mesma história, passam pelas mesmas coisas. E mesmo assim, por suas famílias e pelas outras pessoas que dependem de seus serviços, continuam firmes e fortes”, disse o parlamentar.

Estiveram presentes na solenidade, os vereadores Flávio Rossato, Conceição Aparecida Silva (Cida) e Luiz Adriano de Souza Machado (Priminho), familiares e amigos de José Ferreira.