Destaques Política

Câmara de Carmo do Rio Claro devolve R$1 milhão em duodécimo

29 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação.

C.R.CLARO – O presidente da Câmara de Carmo do Rio Claro, Inácio Roberto Lopes (Inacinho Dentista), entregou, nesta segunda-feira, 28, ao Prefeito Sebastião Cezar Lemos (Tião Nara) o valor de R$1 milhão proveniente da devolução do duodécimo. Este valor não foi utilizado pelo Legislativo no decorrer do ano e volta para ser utilizado pelo Poder Executivo.

Esta é a segunda maior devolução já feita pela Câmara de Vereadores na história. O Presidente Inacinho Dentista disse que trabalhou de modo equilibrado para que sua gestão atendesse às necessidades da Câmara e para que esse valor ainda voltasse para atender a população. Mesmo em um ano marcado pela pandemia da covid-19, o trabalho no Poder Legislativo não foi prejudicado.

O presidente Inacinho Dentista investiu em ações necessárias para melhorar o desenvolvimento das atividades na Câmara. Ao fazer uma análise de sua gestão, encerra seu mandato satisfeito com suas realizações.

Um milhão de reais! Fico contente em deixar essa somatória aqui. Eu economizei o máximo possível, não com miséria, mas fazendo necessário, fazendo o essencial para não deixar faltar nada também. Eu acho que fiz uma boa gestão, estou com a consciência tranquila. Como o meu compromisso desde o começo era fazer o melhor para o povo, eu estou cumprindo a minha obrigação”, comemora o presidente Inacinho.