Destaques Esporte

Caldense

23 de janeiro de 2021

Em preparação para a temporada 2021, a Caldense anunciou na última quinta-feira, 21, a realização de um jogo-treino contra a Inter de Limeira e a contratação do meio campo Guilherme Eulálio. O atleta atua como volante e meia e estava no Atibaia, emprestado pelo Mirassol. Formado na base do Fluminense-RJ, Guilherme Eulálio passou por clubes como Boavista-RJ, Batatais-SP e STK Samorin (Eslováquia). O meia já está treinando com o elenco no CT do Ninho dos Periquitos.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • Atlético-MG
  • Flamengo
  • Palmeiras

Cruzeiro

A Raposa anunciou ontem, 22, a renovação de contrato do goleiro Lucas França, que tinha vínculo até o fim desta temporada. Com o contrato renovado, o acordo entre as partes é até o final de dezembro de 2023. Atualmente, o atleta é substituto imediato de Fábio, sendo escolhido para atuar contra a Ponte Preta, pela Série B, quando o titular estava suspenso. Formado nas categorias de base do time mineiro, o goleiro já tem um histórico longo na Raposa desde 2011, quando chegou para atuar na base.

Atlético-MG

A lista dos relacionados do Galo para o confronto de hoje, às 21 horas, contra o Vasco, pela Série A do Brasileiro, teve poucas novidades. Além da volta do voltante Jair a equipe, há a ausência do zagueiro Bueno, reserva. Na função, Réver segue relacionado. O atacante Diego Tardelli, apesar de já ter sido liberado pelo Departamento Médico, ainda não foi aproveitado e segue fora de campo.

Flamengo

Na manhã de ontem, 22, o zagueiro Rodrigo Caio realizou exame e foi diagnosticado com uma lesão no adutor da coxa direita. O goleiro Diego Alves segue no processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Portanto, é esperado que os dois atletas estejam fora do jogo contra o Athletico-PR amanhã, 23. Para reforçar o time, o técnico Rogério Ceni convocou Ramon, que se juntou à delação na sexta-feira.

Palmeiras

Depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Brasileirão, o zagueiro Gustavo Gómez se juntou a equipe alviverde no treino de ontem, 22. Gómez havia se machucado no duelo da volta contra o River Plate, que assegurou o Palmeiras na final da Libertadores, e eve um prazo de recuperação de dez dias, vencidos ontem. Além do zagueiro, o treino de sexta contou com os retornos de Patrick de Paula e Gabriel Veron, que também desfalcaram o Palmeiras no último jogo. O trio deve estar à disposição de Abel Ferreira para o hoje de amanhã, às 16 horas, contra o Ceará.