Bastidores Destaques

Bruna Lady mostra toda sua sensualidade em fotos no seu perfil do Instagram

Por Ézio Joele

18 de agosto de 2020

Foto: Maick Kristialle

A mineira Bruna Lady mostra toda a sua sensualidade em seus cliques no Instagram, os quais mexem com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Dona de belas curvas e um sorriso hipnotizante, a escultural morena representa muito bem toda a beleza de suas conterrâneas. Com cerca de 30 mil seguidores em suas redes sociais, Bruna é torcedora de carteirinha do Atlético Mineiro. A propósito, a atleticana está vibrando até
agora com a vitória de virada de seu time do coração por 3 a 2 sobre o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

***

Um vídeo do youtuber Felipe Neto, no qual faz críticas e até xinga católicos e a santa em procissão na cidade mineira de Uberaba em 2017, circula novamente na internet e volta a reacender a gravidade sobre intolerância religiosa. No Brasil, a Lei 7.716, de 05/01/1989, alterada pela Lei 9.459, de 15/05/1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.

***

A atriz e comediante fluminense Marina Miranda, de 89 anos, vive cercada de lixo e sem condições mínimas de higiene em seu apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A dramática e preocupante situação foi denunciada ao programa “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibiu no último domingo (16), por uma de suas filhas adotivas, a jornalista Sylvia Miranda.

***

Para refrescar a memória de alguns, a atriz Marina Miranda ficou conhecida principalmente pelos papéis cômicos que a marcaram em programas humorísticos, como as personagens Crioula Difícil e Dona Charanga. Mas ela ainda pode ser vista na telenovela “Os Mutantes – Caminhos do Coração” em reprise na Record TV, na qual incorpora a personagem Marisa Gama.

***

O médico oncologista e escritor paulistano Drauzio Varella, que foi o primeiro a afirmar em rede nacional pela emissora na qual presta serviço de que o novo Coronavírus era uma ‘gripezinha’, é o novo ‘garoto propaganda’ do TSE – Tribunal Superior Eleitoral. No final da publicidade na tevê, uma informação ressalta de que ele não recebeu nenhum cachê pelo trabalho. Seria falta de credibilidade!?!

***

Juliana (Gabriela Moreyra), filha da escrava Luena (Nayara Justino), é fruto de um estupro e trabalha de mucama no Engenho do Sol. Ela se apaixona pelo português Miguel (Pedro Carvalho), que também alimenta os mesmos sentimentos. Taí o início do enredo da telenovela “Escrava Mãe” (31/05/2016 e 09/01/2017), que a Record TV reprisa a partir desta terça-feira, às 15h45.

***

Carolina Nocetti, primeira médica brasileira com experiência internacional em consultoria técnica e aplicações clínicas de cannabis medicinal no país, é entrevistada remotamente no “#Provoca em Casa” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura. Também para falar sobre o uso medicinal da maconha, Bob Burnquist, um dos maiores nomes do skate mundial e dono de uma loja.

***

Alcione, Pablo Vittar, Péricles e Wesley Safadão desafiam os oito cozinheiros amadores a prepararem pratos da ‘Caixa Misteriosa’ no episódio do ‘reality’ gastronômico “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Na segunda e decisiva prova da noite, os sobreviventes vão encarar o exigente trio de jurados com um prato onde o grande protagonista seja o camarão.