Destaques Esporte

Boa Esporte

22 de janeiro de 2021

O Boa Esporte continua buscando reforços para a disputa da temporada 2021 e anunciou ontem, 21, a chegada do zagueiro Admilton, vice-campeão Mineiro de 2020 com a camisa de Tombense. Admilton estava no Tombense e atuou também com as camisas de clubes como Resende-RJ, Paysandu-PA, Americano-RJ, Boavista-RJ, Veranópolis-RS e Madureira-RJ. O defensor é o nono jogador a ser confirmado pelo time boveta para essa temporada.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Federação Mineira
  • Santos
  • Cruzeiro
  • Vasco

Federação Mineira

A Federação Mineira de Futebol (FMF) abriu hoje, 22, as inscrições para o curso de arbitragem para formação de novos árbitros para o futebol mineiro. Os interessados tem até o próximo dia 30 para realizar as inscrições. A nova turma da “Escola Mineira de Arbitragem Márcio Rezande de Freitas” começa em fevereiro e a duração do curso é de 6 meses. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário online no site da FMF e pagar a taxa de R$ 4 mil.

Santos

Foi divulgado ontem, 21, pelo Santos os critérios adotados para convidar 25 integrantes do plano Sócio Rei para assistir o duelo contra o Palmeiras, pela final da Libertadores, no próximo dia 30, às 17 horas, no Maracanã. O Peixe revelou que foram chamados 22 homens e três mulheres pelo clube para estarem no Rio de Janeiro na torcida. De acordo com a diretoria, foram adotadas três rankings para fechar a lista: sócios com maior frequência nos jogos em 2019 e 2020, melhores clientes desde o início de 2019 na Santos Store Online e sócios na categoria Black com residência fora do Estado de SP com maior pontuação no programa Sócio Rei.

Cruzeiro

O torcedor cruzeirense sonhava, neste momento, estar comemorando a volta para à Série A e para à elite nacional do futebol brasileiro. Mas, esse sonho não passou de ilusão, após um ano recheado de heranças financeiras e resultados ruins em campo. Com um fim de temporada bastante melancólico para o Cruzeiro, a temporada 2020 foi ruim, mas poderia ser pior. Vencer o Operário significou escapar do rebaixamento de vez. A Raposa não teve acesso á Série A, mas pelo menos teve queda à Série C.

Vasco

Após a segunda derrota seguida, o Vasco voltou a se ver perto da zona de rebaixamento do Brasileiro. O 4 a 1 sofrido pelo Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, 20, deixou a equipe carioca empatada nos 32 pontos com o Fortaleza, primeiro time dentro da zona de descenso à Série B. A derrota fez o Cruzmaltino quase dobrar as chances de rebaixamento em apenas dez dias. Nas últimos oito rodadas do campeonato, o Vasco terá pela frente três confrontos diante de outros times ameaças pela queda: Fortaleza, Bahia e Goiás.