Bastidores Destaques

Ayarla Souza fala sobre o significado de ‘Tapa na Bunda’ e ‘Kikando’, seus dois novos sucessos na internet

Por Ézio Joele

9 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

A cantora de bregafunk Ayarla Souza, de 21 anos, teve duas músicas lançadas em novembro, que ganham cada vez mais força nas redes sociais, onde muitos seguidores têm reproduzido em vídeo as coreografias apresentadas nos
clipes. De acordo com a jovem paraibana de 21 anos, natural de Cajazeiras, os hits ‘Tapa na Bunda’ e ‘Kikando’
foram escritos exclusivamente para ela.

A proposta da minha produtora era criar uma música que falasse de mulheres independentes, que terminam um relacionamento e seguem a vida, saem para dançar e se divertir, exatamente como eu sou. Gostei muito da ideia e gravei’, revelou a cantora, dançarina e digital influencer. Em menos de um mês, a música tem mais de 96 mil visualizações no YouTube.


O cantor Biel levou a melhor na última ‘prova de fogo’ de “A Fazenda 12” na noite de segunda-feira (07), na Record TV. Biel levou o 13º ‘lampião do poder’ para a sede ao vencer a disputa contra o digital influencer e empresário Lipe Ribeiro e a cantora e compositora Tays Reis. A última ‘roça’ do ‘reality show’ acontece na quinta-feira (10), pois a final está prevista para o próximo dia 17.

***

O ator carioca Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu na madrugada de terça-feira (08), no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Ele havia dado entrada no hospital no final do mês passado, como 50% da capacidade pulmonar comprometida por conta do Covid-19 e precisou ser entubado no dia 1º deste mês. A última aparição dele na tevê foi na reprise de “Apocalipse”, na Record TV, na pele do personagem Alan.

***

Marco Ricca, ator paulistano de 58 anos, está internado pelo menos há quinze dias na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – de um hospital no Rio de Janeiro. Diagnosticado com o Covid-19, o ator segue entubado e devido aos protocolos sanitários os familiares e amigos não têm acesso ao paciente. No entanto por meio da equipe médica, ele teria apresentado melhora na terça-feira (08).

***

A cantora Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, é a convidada do programa “De Papo com Amanda Françozo”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 21h. Tendo como cenário o restaurante Casa Figueiras, em São Paulo, a conversa da artista com a apresentadora Amanda Françozo vai girar em torno da sua carreira e da maternidade. Ela também canta alguns sucessos.

***

Sophia Valverde é a apresentadora do “Projeto Barbie: o novo elemento Zyn”, um ‘reality show’ do SBT em parceria com a empresa de franquias Mattel do Brasil. Com seis episódios veiculados no canal do YouTube da TV ZYN, entre 14 e 19 deste mês, sendo o último também exibido na tevê, durante o programa ‘Sábado Animado’[e disponibilizado no YouTube após a divulgação na tevê].

***

Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz, apresentadores da revista eletrônica ‘Domingo Espetacular’, estão escalados pela direção de telejornalismo da Record TV para apresentar a “Retrospectiva 2020”. Destacando o que de mais relevante ocorreu nos cenários nacional e internacional ao longo do ano, o especial da emissora vai ser exibido no próximo dia 28 (segunda-feira).