Destaques Esporte

Atlético vende mil cadeiras cativas da Arena MRV

20 de outubro de 2020

A inauguração do estádio alvinegro, situado no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, é prevista para 2022. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – Na segunda-feira, 19, o Atlético-MG divulgou que mil cadeiras cativas da Arena MRV já foram vendidas. A marca foi atingida em apenas dois dias de comercialização exclusiva para sócios Galo na Veia Preto. A inauguração do estádio alvinegro, situado no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, é prevista para 2022.

Nessa segunda-feira, às 11h30, atingimos a marca de mil cadeiras cativas vendidas na futura casa do Atlético. Obrigado, Massa! E amanhã, quem for Galo na Veia Prata, também já poderá adquirir sua cadeira. Cada cadeira vendida é um passo adiante no caminho da nossa futura casa. A Massa que fará a Arena MRV balançar é a mesma que ajuda a erguê-la”, publicou o clube no Twitter.

Até ontem, a venda de cadeiras cativas era exclusiva para o sócio GNV Preto. O associado GNV Prata poderá adquirir a cadeira a partir desta terça. Já a comercialização para associados na categoria Branco começará no dia 23 deste mês.

O torcedor que não é sócio Galo na Veia terá a oportunidade de comprar a cadeira a partir de 26 de outubro. Os interessados podem fazer seu cadastro no site www.arenamrv.com.br. Existem dois preços para as cadeiras cativas: R$ 40.980,00, com localização no meio do campo e nome gravado na cadeira; e R$ 30.980,00, com localização a partir da intermediária do campo. A Arena MRV financiará em 5, 10, 15 ou 20 vezes sem juros e em 30 vezes com juros. Pelo Banco BMG, o financiamento será em 36, 48 ou 60 vezes.

O torcedor que adquirir uma cadeira cativa na Arena MRV poderá assistir a todos os jogos oficiais com mando do Galo por 15 anos na arquibancada oeste inferior, sem precisar adquirir ingressos. O proprietário ainda terá preferência na compra de ingressos para shows e eventos durante toda a vigência do contrato