Destaques Esporte

Atlético Mineiro pode fechar contrato com Martín Benítez

24 de dezembro de 2020

Vasco não deverá renovar contrato com meia-campista. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – De acordo com a TV argentina TyC Sports, com o Vasco não renovando o contrato do meia Martín Benítez, de 26 nos, o Atlético está sendo um dos times que estão monitorando o jogador. Além do Galo, o Grêmio e o Palmeiras também estão de olho no jogador argentino.

Devido a problemas financeiros, o Vasco não deverá renovar o contrato com o meia, mas o jogador está emprestado ao time até o final do mês. No momento, Benítez não poderá entrar em campo por nenhum clube brasileiro, devido a não há possibilidade de inscrição nas competições que estão em andamento – com exceção da Copa Libertadores. Caso feche com algum time brasileiro, o meia-atacante terá que ser aproveitado apenas quando começar a temporada 2021, no fim de fevereiro.

A rádio Itatiaia informou ontem, 23, que o Atlético está em negociação com o jogador, mas não houve nenhuma confirmação do clube mineiro. Já a TyC Sports explicou que ainda não houve nenhum contato entre o Atlético e o Independiente, por enquanto são apenas especulações.