Destaques Esporte

Atlético-MG

7 de julho de 2021

Galo e Flamengo se encontram na próxima rodada do Brasileirão em Minas Gerais e o confronto promete. Os times se enfrentam hoje, 7, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O Atlético-MG vem de uma vitória apertada fora de casa por 1×0 contra o Cuiabá, que finalizou mais vezes que o Galo, apresentou mais posse de bola, mas não conseguiu chegar ao resultado positivo no final. O gol foi marcado por Nacho Fernández com assistência de Hulk.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • América-MG
  • São Paulo
  • Boa Esporte
  • Cruzeiro
  • Flamengo

América-MG

Visando retomar colocação dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o América Mineiro hoje, 7, na Arena Castelão, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos. O América-MG, atuando dentro de casa em Belo Horizonte, com gols do lateral esquerdo João Paulo e de Carlos Alberto, venceu o Santos por 2×1 e saiu da zona de rebaixamento.

São Paulo

O São Paulo enfrenta o Internacional hoje, 7, às 21h30 (horário de Brasília) pela Série A do Campeonato Brasileiro. Miranda não se recuperou a tempo de uma mialgia na panturrilha esquerda e será desfalque para o São Paulo. O zagueiro seguiu realizando tratamento nesta terça-feira, enquanto o elenco participou do último treino antes de embarcar para Porto Alegre. Havia a expectativa de Miranda corresponder bem às dores sentidas na panturrilha, mas elas não cessaram.

Boa Esporte

Agora em terceiro na tabela, o Boa Esporte precisa se concentrar e trabalhar para enfrentar o Rio Branco-ES na próxima rodada da Série D do Brasileiro. A equipe de Varginha foi ultrapassada pela Caldense na última rodada, que venceu o Patrocinense fora de casa, por 3 a 2, e assumiu a vice-liderança do Grupo A2. A equipe de Poços de Caldas chegou aos 9 pontos e deixou o Boa para trás, com 8. O Boa entra em campo no próximo domingo, 11, quando enfrenta o Rio Branco.

Cruzeiro

Apresentado há duas semanas, o atacante Wellington Nem revela que não pensou muito em aceitar a proposta para vir jogar no Cruzeiro. Segundo o jogador, as negociações duraram dois dias e ele estava pronto para chegar na Toca da Raposa II com um objetivo de jogar. Com 29 anos, o jogador ressalta que vai poder ajudar o Cruzeiro dentro e fora de campo com sua experiência e que espera contribuir para tirar o time da situação complicada em que está.

Flamengo

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota no clássico para o Fluminense, o Flamengo encara o Atlético-MG nesta quarta-feira 7, às 19h, no Mineirão. E, para a partida, o Rubro-Negro terá três retornos importantes e uma baixa de última hora. O meia Arrascaeta está de volta após a disputa da Copa América. O uruguaio estava a serviço da seleção nacional e retornou após eliminação nas quartas de final para a Colômbia.