Destaques Esporte

Atlético-MG

26 de janeiro de 2021

Bastante criticado por parte da torcida após a derrota para o Vasco por 3 a 2, em São Januário, o lateral-esquerdo do Atlético Guilherme Arana se manifestou neste domingo, 24,por meio das redes sociais. “Ninguém além de mim, tem ideia do que já passei. Eu precisei ser forte. E eu sou”, escreveu. A maior parte dos comentários foi de torcedores apoiando o atleta. “Todo mundo falha, mas não muda o fato de você ser um jogador que sempre se entrega em campo e tem talento”, respondeu um torcedor.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Botafogo
  • Santos
  • Palmeiras

Botafogo

O Fluminense derrotou o Botafogo por 2×0, com gol de Lucca e Wellington Silva, neste domingo, 24, em São Januário, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, os alvinegros lotaram as redes sociais de críticas ao técnico Eduardo Barroca. Segundo parte dos torcedores, o treinador deveria ser demitido do clube após mais um resultado negativo na competição. “Já deu, Barroca. Peça demissão e saia pela porta da frente enquanto ainda é tempo”, comentou um torcedor.

Santos

O Santos anunciou na manhã desta segunda-feira que terá um novo patrocinador máster pontual para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Maracanã. Trata-se do game Fortnite, jogo eletrônico da Epic Games e um dos mais jogados do mundo. Em nota, o clube afirma se tratar de uma parceria pontual para a decisão. A marca estará na camiseta santista no espaço mais nobre, mas também fará ações em redes sociais do Santos.

Palmeiras

Horas depois da derrota para o Ceará, em Fortaleza, o elenco do Palmeiras voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A novidade foi a presença do atacante Rony em campo. Hoje, às 20h o time recebe o Vasco, em duelo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de dores musculares na coxa, Rony tinha sido desfalque nas duas últimas partidas da equipe — não havia enfrentado o Flamengo, em Brasília.