Destaques Esporte

Atlético-MG

31 de dezembro de 2020

O time do Galo já fez seu último treino antes da folga de fim de ano e voltará a campo só no dia 11. Os jogadores foram liberados dos treinamentos até o próximo domingo. A equipe está encerrando 2020 com algumas baixas. Teve o meia Zaracho diagnosticado com um estiramento muscular na coxa esquerda, o volante Jair que está tratando uma ruptura muscular na panturrilha esquerda e o goleiro Victor com um incômodo na lombar. Todos os três atletas estão fazendo tratamento no departamento médico do clube.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Mudanças
  • Sem acordo
  • Novo Contrato
  • Corinthians
  • Vôlei

Mudanças

A Diretoria de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou a data e os horários de três jogos do Poços de Caldas Futebol Clube, dois deles sofreram alteração a pedido da diretoria do Vulcão. A disputa pela primeira rodada da fase final da 2ª Divisão contra o Uberaba foi antecipado para o próximo dia 9, às 15h30, no Uberabão. A partida entre o Vulcão e o Aymorés, pela segunda rodada, será no próximo dia 17, às 10h30. Já o jogo contra o Santarritense, pela terceira rodada, será no dia 20, às 19 horas.

Sem acordo

A diretoria do Vasco estava em conversa com Zé Ricardo para substituir Sá Pinto, técnico que foi demitido do time carioca. Após dois dias de negociações, Zé Ricardo não entrou em acordo com o Cruz-Maltino e não será o novo treinador do time. O técnico não aceitou o convite de retorno ao Vasco por estar planejando iniciar um trabalho do zero. Ainda faltam doze rodadas para o fim do Brasileirão e o time, que segue sem técnico, está na zona de rebaixamento.

Novo Contrato

O goleiro Gabriel Mesquita, que antecipou sua saída do Athletico-PR para poder assinar em definitivo com o Guarani, teve o novo contrato registrado no BID da CBF. A publicação ocorreu no início da tarde de ontem, 30, e libera o atleta para jogar contra o América-MG no próximo sábado, 2. O contrato de Gabriel com o Furacão ia, inicialmente, até hoje, 31, mas foi antecipado devido aos acertos para que o goleiro estivesse regular para os jogos da primeira semana de janeiro.

Corinthians

O Timão realizou o último treino do ano na manhã de ontem, 30. Os jogadores terão folga no Ano Novo e voltarão a trabalhar no Centro de Treinamento Joaquim Grava no próximo dia 3. Em clima descontraído, o técnico Vagner Mancini realizou um torneio interno com quatro times. A equipe cinza, composta por Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gabriel, Camacho, Luan e Léo Natel, foi a campeã. Lucas Piton, Xavier, Roni e Gabriel Pereira não participaram do trabalho em campo.

Vôlei

Sesc-Flamengo fecha o ano com vitória de 3 sets a 0 sobre o São José dos Pinhais. A partida aconteceu na última terça-feira, 29, no Paraná pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O time de Bernardinho confirmou o favoritismo fechando o ano com a sétima vitória do Flamengo. Já o time paranaense encerra 2020 com apenas duas vitórias e oito derrotas.