Destaques Esporte

Atlético-MG

19 de dezembro de 2020

Para suspender a Execução Provisória movida por Elias, o Atlético-MG ofereceu o clube Labareda como garantia. O imóvel, que já é objeto de outras penhoras, tem avaliação de aproximadamente R$ 34 milhões, segundo o clube, valor suficiente para atender os processos. No dia 9 passado, o Galo recebeu ordem para pagar, em 48 horas, cerca de R$ 2,7 milhões a Elias, sob pena de execução. Com a garantia apresentada, o Atlético mira a suspensão do ato.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Libertadores
  • Corinthians
  • Seleção Sub-20
  • Palmeiras

Libertadores

O calendário do futebol brasileiro tem um aperto para marcação de jogos do Brasileiro por conta do coronavírus. Uma eventual classificação do Palmeiras à final da Libertadores obrigará a confederação a fazer uma revolução na atual tabela e achar lugar para três partidas do time na Série A. A ideia da CBF é ir ajustando conforma os problemas aparecem e um remanejando constante de partidas. A estratégia da CBF é ir remanejando os jogos conforme forem aparecendo os obstáculos.

Corinthians

Responsável por liderar o pedido de afastamento de Andrés Sanchez da presidência do Corinthians na Justiça, em junho deste ano, o conselheiro Herói Vicente se uniu a Duílio Monteiro Alves e deve ser nomeado diretor jurídico do clube. Herói é advogado especialista em processo civil e direito desportivo e foi organizador da chapa “Liberdade Corinthiana”, uma das oito eleitas para o Conselho Deliberativo do Timão.

Seleção Sub-20

Com Pedro Henrique, Maurício e Bruno Praxedes, a Seleção Sub-20 se tornou campeã do torneio organizado pela CBF na Granja Comary. Na última sexta-feira, os jogadores do Inter estiveram em campo no duelo contra o Chile. Maurício, perdeu uma penalidade no começo do jogo. Mesmo com o empate, o Brasil saiu campeão do torneio. Agora, os três jogadores do Inter iniciam deslocamento para Porto Alegre. Eles vão ficar à disposição de Abel Braga para o jogo contra o Palmeiras.

Palmeiras

Borja anunciou que deixará o Junior Barranquilla (COL), e parte da torcida do Palmeiras começou a criar a expectativa da volta do centroavante para a reta final da Copa Libertadores. O Verdão, porém, não planeja abrir um processo na Fifa para inscrever o jogador antes da semifinal com o River Plate (ARG), que começará a ser disputada na primeira semana de janeiro. O empréstimo com a equipe colombiana é válido até o dia 31.