Destaques Esporte

Atlético-MG

6 de outubro de 2020

O Atlético-MG virou o jogo do último domingo, 4, e venceu o Vasco por 4 a 1. Os gols do Galo foram marcados por Arana, Nathan, Savarino e Keno. O time carioca balançou as redes com Benítez. Com a vitória, o time mineiro se isola ainda mais na liderança do Brasileirão com 27 pontos, cinco a mais – e um jogo a menos – que o vice-líder Inter. Já o Vasco estaciona nos 18 pontos, perde quatro posições e termina a rodada em 9º. Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Fortaleza, no Castelão (CE). Já os cariocas visitam o Bahia, no Pituaçu.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Nathan
  • Flamengo
  • São Paulo
  • Coutinho
  • Corinthians

Nathan

Ontem, 5, Nathan participou de treino regenerativo com o restante dos jogadores que atuaram na vitória sobre o Vasco, no domingo, por 4 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia deixou a partida com um incômodo na coxa esquerda, a mesma que o afastou de oito partidas do Galo, entre Série A e Campeonato Mineiro. O meio-campista está sob observação do departamento médico do Atlético-MG, mas não deve ser baixa na partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30.

Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é uma das prioridades do técnico Jorge Jesus para reforçar o Benfica ainda nesta temporada. O treinador português admitiu o interesse no camisa 27 rubro-negro. Com a saída do zagueiro Rúben Dias, vendido por R$440 milhões para o Manchester City, da Inglaterra, o clube de Lisboa ficou com dinheiro em caixa e volta, agora, as atenções ao jogador do Flamengo.

São Paulo

O técnico Fernando Diniz perdeu apoio no São Paulo e vive o momento mais crítico de sua passagem pelo Morumbi, após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no domingo, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. O time não vence há sete partidas. O treinador vinha sendo bancado publicamente pelo diretor de futebol Raí nos últimos dias, apesar de resultados decepcionantes e da eliminação precoce na Libertadores, ainda na fase de grupos.

Coutinho

Ex-jogador do Vasco, Rafael Coutinho, de 36 anos, morreu neste domingo, após sofrer um infarto em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, quando almoçava com a esposa. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Wellington Campos e confirmada pelo Globo Esporte. O ex-volante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse, mas não resistiu.

Corinthians

O time feminino do Corinthians conquistou sua nona vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na tarde de domingo, a equipe alvinegra recebeu o São José e venceu por 3 a 0, no Parque São Jorge, pela 13ª rodada da competição nacional. Os gols foram marcados por Erika, Adriana e Gabi Portilho. Com o resultado, o Timão se manteve na liderança isolada do Brasileirão, com 36 pontos – até o momento, são 12 vitórias e uma única derrota.