28 de setembro de 2020
O Atlético-MG rescindiu o contrato do jovem atacante Bruno Michel, de 21 anos. O empréstimo do jogador foi encerrado para que ele assine com o Figueirense até o fim da Série B. Assim como aconteceu nos casos de Guilherme Castilho e Bruno Silva, o Galo vai manter a preferência de compra dos direitos econômicos de Bruno Michel, que pertencem ao São Bento.
O que você também vai ler neste artigo:
Os jogadores do Cruzeiro enfrentaram um novo protesto após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, em casa. Cerca de 30 integrantes de organizadas apareceram na saída do ônibus do estádio e gritaram palavras de ordem contra os jogadores. A semana já havia sido conturbada, com um protesto na Toca da Raposa, na última terça-feira, 22. Torcedores também foram ao aeroporto, no fim de semana passado, no desembarque do time, após derrota para o então lanterna CSA.
O Conselho Deliberativo do Cruzeiro convocou reunião para o dia 7 de outubro, na qual a próxima diretoria-executiva que comandará o clube no triênio 2021-2023 será eleita. A inscrição de chapas teve o seu prazo encerrado, e o atual mandatário Sérgio Santos Rodrigues é o postulante único ao cargo. Com isso, será reeleito por aclamação. Ele entrou na presidência do clube em maio, substituindo o conselho gestor que administrou o Cruzeiro após a saída de Wagner Pires de Sá.
O Corinthians anunciou no sábado, 26, a contratação do meia Juan Cazares, do Atlético-MG. O meia vai usar a camisa 10. O atleta assinou um contrato curto, com duração de nove meses. Caberá à próxima diretoria definir se o jogador renovará ou não o seu vínculo em 2021. O equatoriano chegou a São Paulo na quarta-feira, 23, após o Galo liberá-lo mediante rescisão do contrato que acabaria em 31 de dezembro. Ele iniciou as atividades no CT Joaquim Grava na sexta, 25.
É redundante, mas Lewis Hamilton voltou a fazer a diferença para conquistar a pole número 96 na Fórmula 1, em Sochi (Rússia), no sábado, 26. Depois de passar um susto no Q2 e precisar garantir a classificação ao Q3 com uma volta aberta no último segundo, o hexacampeão sobrou na etapa final e quebrou o recorde da pista ao cravar 1m31s304. Neste domingo, 27, se vencer a corrida, Hamilton igualará o recorde de 91 vitórias de Michael Schumacher.
Um dos eventos mais aguardados do ano pode representar feito inédito para Minas Gerais no MMA mundial. Depois de duas tentativas, em 2014 e 2015, mais um atleta mineiro volta a disputar o cinturão do Ultimate Fighting Championship. A chance de fazer história está nas mãos de Paulo Borrachinha. Nascido em Contagem, ele vai encarar o nigeriano Israel Adesanya, campeão peso médio (84kg), na luta principal deste domingo do UFC 253, nos Emirados Árabes Unidos.